Bug cpu reparo de drone não funciona

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††SCORPION†LOUKO††, 1 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia mods
    eu tava catando paladium com o cpu de reparo de drone equipado, e não percebi que meu apis estava preste a explodir, porém estava com o cpu de reparo equipado, eu morri e o apis explodiu e o cpu não reparou ele quero saber o que vai ser feito mediante isto ..

aguardo uma resposta obg

ID:68763431
    Servidor:BR1

Última edição: 1 Janeiro 2015
  2. o cpu conserta seus drones automaticamente quando atinge 99%,isso é se voce tiver uridium
    uma dica quando chegar em 10 a 15 conserto,venda e coloque um novo

3. Cara eu tenho bonus de conserto, sou premium e tinha 32 cargas no cpu

4. Black*

Black* User

5. ID:68763431
    Servidor:BR1 como dito no post editado, obrigado pela atenção , e o horário que ocorreu foi
    01.01.2015 - 00:59[​IMG]Drone destruído (639)

6. Ok, estou aguardando, obrigado a atenção

7. Piloto ††SCORPION†LOUKO††,

Foi verificado que o senhor não estava utilizando a CPU de reparo de drones desde o dia 31 e devido à isto seus drones sofreram danos até a capacidade máxima e foram perdidos aos 100% de destruição no dia 01.
    Depois de algumas horas após perder o drone o senhor voltou a utilizar a cpu de conserto.

Sendo assim não há a possibilidade de devolução do item pois o mesmo foi perdido por descuido do utilizador.
    Lembre-se sempre das CPUs quando trocar de Hangar ou trocar a configuração da nave.

Algo mais?

8. Não, valeu mesmo é que eu tinha certeza que tinha o cpu equipado na hora mas como o senhor disse não estava, pode fechar

9. Sendo assim, com a licença do colega moderador encerro.
    Bom jogo.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.