Crazy cube..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 6ANOSindarkLEGENDA, 13 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber pq esse evento que estava semanalmente no calendário do jogo, agora QUANDO tem, nem aparece lá ?

2. Caro 6ANOSindarkLEGENDA

O problema é a diferença do horário entre nossa localização e o fuso do servidor, tem que ficar atento ao fuso para não perder os eventos, pois aqueles horários dizem respeito ao servidor e não a nossa hora local.

Se não me engano tem uma diferença de 3 horas pra mais no servidor devido ao horário de verão.

3. Major-Bane

Major-Bane User

acho que ele quer saber porque na lista nao aparece o crazy cube... ja que foi anunciado que iria ter ( pode ate ter, mas nao aparece na lista )

4. Sim, a pergunta foi pq n aparece na lista quando vai ter o crazy cube.. Pois não estava na lista e eu fui pego de surpresa, só anunciou lá quando estava tendo .. E a outra pergunta foi, pq diminuiram as vezes q tem esse evento? Obrigado.

5. Major-Bane

Major-Bane User

sim, colocaram entre ontem e hoje...

6. Caro Major-Bane

Então o problema foi resolvido!:D

7. Cop Killer.. Eu jogo no EUA3 , o último crazy cube apareceu na lista pela primeira vez.. Ouviram meu post? kk . Problema resolvido, flw.

8. Agora bota hora do upegrade eo mhh no calendario :) ;)

9. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.