Creditos descontados em dobro no leilão!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rinques, 16 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Rinques

Rinques User

Bom Dia,
    Hoje Pela manha dei lance de 47.010.000 créditos na iris e ganhei o leilão, porém foram descontados 94.020.000 de créditos, sendo que somente dei um click no botão "DAR LANCE", o e-mail dizendo que eu ganhei o leilão sumiu logo apos eu atualizar a pagina.
    Favor verificar e devolver os créditos descontados a mais.
    Segue o print: http://prntscr.com/31a10r

Grato e no aguardo!!

2. ID e servidor para que possam te ajudar.

3. Rinques

Rinques User

[​IMG]91395048
    servidor: Br1

4. Black*

Black* User

Reparou se no proximo leilão você também estava licitando a iris? as vezes acontece isso.

5. Rinques

Rinques User

Boa noite ainda estou aguardando e o problema voltou a acontecer dei lance no leilao e foi descontado duas vezes favor resolverem, segue o print http://prntscr.com/31j0wz
    ID tem no print
    Servidor br1

6. Rinques

Rinques User

Não, somente no leilao que ganhei a iris

7. Black*

Black* User

realmente algo estranho, acredito que os mods darão uma olhada na sua conta.

8. Olá, bom, geralmente isso acontece quando se espera para dar lance em "cima da hora", segundos próximas ao fim do leilão, o jogador fica eufórico, clicando varias vezes sem parar para que o lance seja computado, mas isso só implica em dar vários lances ao mesmo tempo.

Mas, mesmo assim, verificaremos, caso seja verificado algum erro, será devolvido, caso contrário, não.

Bom jogo a todos.

9. Rinques

Rinques User

Bom dia,
    Já não tenho idade para ficar eufórico com um jogo, nesse novo sistema que permite ver o lance dos outros jogadores e nao perder os creditos caso nao ganhe o leilao nao há a necessidade de se esperar para dar lance no ultimo segundo e mesmo se fosse esse o caso deveria acontecer como nosso amigo 乃レムcズレム乃乇レ citou, e licitar o mesmo item no proximo leilao.

10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Rinques,

já tens o valor de volta.

Bom jogo,

11. Rinques

Rinques User

Obrigado. Boa tarde...

12. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega,

encerro.