Créditos não computados

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por powerjeca, 21 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. powerjeca

powerjeca User

Olá!!

por quatro vezes não me creditaram, quando enviei pelo Modulo Transporte do Skylab para minha nave, 3000 por vez, vou te los no meu total????

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Desculpa, poderia ser mais claro e objetivo no seu tipo de problema, quanto mais descrever o que aconteceu melhor o entendimento.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  3. powerjeca

powerjeca User

Por meio do Skylab/Módulo de Transporte envio 3000 Promerium para minha nave, as vezes duas por dia, mas desde a última semana, não são creditados, expliquei bem?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Peço que certifique se o senhor não está usando a CPU de equipamento automático de matéria nos laser, esse é um dos fatores que tem mais acontecido pelo uso da CPU.

Aguardo.

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
  5. powerjeca

powerjeca User

Sim, já confirmei e não estou usando esta CPU, estava correto até uma semana e meia atrás, isto começou a acontecer após a unificação dos servidores no BR1, sei que será dificil me creditarem o que perdi, mas peço que verifiquem para não perder em novos envios

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradecemos pela informação, Enviamos para verificação esse possível problema.

Como não há mais nada a ser tratado por aqui, Encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.