Créditos negativos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ΩΚİĿĿ≡ЯΩ™, 30 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá moderadores queria saber o que aconteceu que meus créditos estão negativos!!
    segue o link da imagem ,http://imgur.com/clywSLU ID:160231592 Servidor: Brasil 2

2. Black*

Black* User

Piloto ™ΩΚİĿĿ≡ЯΩ™

É o único com acesso a conta? (sugiro que troque e-mail e senha).

Aguarde que iremos fazer uma verificação.

3. Maxpr

Maxpr User

Com permissão de meu colega
    乃レムcズレム乃乇レ

Piloto
    ™ΩΚİĿĿ≡ЯΩ™

vemos que sua conta passou por um tempo em processo de quase exclusão por inatividade por ficar mais de 4 semanas, no entanto conseguimos recuperar que sua conta aplicou inúmeros lances do leilão erroneamente, ou seja o senhor clicou no botão muitas vezes e isso gerou múltiplos lances.

já devolvemos os lances errados como credito e o senhor poderá visualizar em seu balanço, no entanto o senhor possui ainda mais créditos negativos e esses são devidos ao senhor devido aos lances dados. o senhor recebeu mais 25.000 créditos de bônus login por ventura de meu acesso ao seu balanço.

Essa questão ocorreu na data de 14/03/2014 - o senhor deveria ter nos avisado para que pudéssemos ter verificado antes, entenda que os logs de sua conta possuem um prazo finito, tenha atenção de comunicar quaisquer problema logo após o ocorrido para que possamos também analisar e tomar as devidas ações o mais rápido possível.

Black* aprova isto.
  4. Black*

Black* User

Vendo que o problema foi resolvido, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.