Créditos sumiram após lance no leilão.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JameDodrs, 16 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JameDodrs

JameDodrs User

Estava eu, esperando os últimos segundos do leilão das 21:00-22:00 horas deste dia 15/03/14 para conseguir dar o lance mais alto numa nave Goliath, quando inexplicavelmente, após o leilão, fico sem crédito algum e sem nenhuma mensagem na parte dos ''e-mails'' informando se minha compra foi bem sucedida ou se meu lance foi superado. Agora, não tenho mais nenhum dos meus 4.113.897 que sumiram pra dar um outro lance num próximo leilão pra comprar a nave que quero. Será que algum moderador poderia resolver o problema? Ressaltando que a nave não está no meu hangar!

2. Black*

Black* User

Jamedodrs, tire um print ou cópie e cole seu diario de bordo, para que eu posso tentar te ajudar..

3. JameDodrs

JameDodrs User

Aí está a copia do meu balanço:
    • 15.03. 21:21 Promerium vendido. (1311) + 700,074 C.
    • 15.03. 21:00 Lance dado - 4,113,897 C.
    • 15.03. 19:59 Endurium vendido. (2) + 32 C.
    • 15.03. 19:59 Prometid vendido. (1450) + 308,850 C.
    • 15.03. 17:29 Bônus box coletada. + 200 C.
    • 15.03. 17:29 Bônus box coletada. + 200 C.

Última edição: 16 Março 2014
  4. Black*

Black* User

poderia mandar uma cópia??? infelizmente aqui não abriu.

5. JameDodrs

JameDodrs User

Acabei de editar a mensagem anterior com a cópia.

6. Black*

Black* User

Você se lembra se clicou varias vezes no botão de "dar lance"??? acontece que o sistema de leilões tem um acontecimento de você dar dois lances iguais, mesmo não tendo os créditos suficientes ocasionando na perca total de seus créditos caso alguém supere seu lance e já deixo um link para que o senhor possa ler sobre o novo leilão que existe uma regra não me lembro qual, de que dependendo do lance, seus créditos não voltam.

Link:https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-novo-leilao.34306/

7. JameDodrs

JameDodrs User

Não me lembro de ter clicado duas vezes, mas muito pelo contrário, certifiquei-me de clicar só uma e esperar a página atualizar justamente pra não acontecer algum problema. E eu dei uma olhada neste link, nele consta que se minha licitação foi demasiadamente baixa em um lance e ele foi superado, não há a dedução de créditos à conta. Mas, no caso, eu investi 4 milhões de créditos e sendo que o lance que deram no leilão após este era inferior a 4 milhões, e ficou como se tivesse superado o meu lance :/

8. Black*

Black* User

então neste caso jamedodrs, manda um ticket ao suporte... só por lá eles poderam verificar sua conta e te ajudar neste caso, se não souber como o fazer, me chama aqui novamente rs, que colocarei uns prints para auxilialo

9. JameDodrs

JameDodrs User

Pode mandar aí porque sou novato nesse fórum aqui.

10. Black*

Black* User

11. JameDodrs

JameDodrs User

Enviei, agora é só esperar pela resposta. De qualquer forma, obrigado pela ajuda cara

12. Black*

Black* User

sempre que precisar, qualquer membro ou moderador irá te ajudar, agora só diga que a dúvida foi sanada/resolvida para que um moderador venha fechar o tópico rsrs

13. JameDodrs

JameDodrs User

Primeiro deixa eu conseguir meus créditos de volta

14. Black*

Black* User

então, como já mandou solicitação ao suporte, eles que a partir de agora iram resolver...

15. Ok, ja que está sendo tratado pelo suporte, encerro.

Obrigado aos pilotos pela ajuda.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.