Criação de conta nova no Server BR2

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por lucs1409, 5 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucs1409

lucs1409 User

Olá, bom dia pessoal. Estou criando uma conta nova para minha namorada, para jogarmos juntos, e me deparei com um problema. acontece que quando crio uma conta pra ela, não aparece o server BR2, que é o server no qual tenho minha conta. alguém sabe me dizer se é algum problema ou manutenção do server? ou se eu não posso iniciar uma nova conta nesse server? obrigado!

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Há algum tempo, os servers BRs foram migrados para o servidor mexicano. Basta criar uma nova conta no MX.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. lucs1409

lucs1409 User

no caso se ela criar uma conta no server mexicano, é como se estivéssemos no mesmo server?

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Exatamente. Quem já possuía conta nos servidores BRs, aparece lá na seleção os servidores BRs.

Algo mais?

Atenciosamente,

Última edição: 5 Dezembro 2024
  5. lucs1409

lucs1409 User

Só mais uma dúvida, eu instrui ela a colocar no server mexicano, porém quando vou adicionar ela como amiga, aparece que não posso adicionar pois não estamos no mesmo servidor. diante disso, não entendi muito bem, estamos ou não no mesmo servidor? isto é, jogando juntos?

ID: 160647352
    Server: BR2

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estão no mesmo server sim, quando vocês tiverem online, basta enviar invite para ela.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. lucs1409

lucs1409 User

Entendi. no caso eu só não posso adicionar ela como amigo. aparece a seguinte informação: Não é possível enviar pedidos do amizade a outros servidores.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.