Crimes no chat global do DarkOrbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 8 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho por meio desta chamar a atenção dos senhores Moderadores e Administradores para que resolvam um problema muito grave, pois um jogador chamado Removido do clã Removido postou uma foto de carater pessoal do(a) jogador(a) Removido no chat global, e isso gerou uma série de ofensas, difamações e calunias envolvendo o nome desse(a) jogador(a) e isso tem de ser levado não só ao suporte, mas também as autoridades policiais.

Segue o abaixo o print que eu consegui fazer de uma parte da baderna, caso vocês não consigam visualizar, favor me avisar o quanto antes para que eu possa enviar o link da foto.

Removido

Piloto se atente as regras do fórum

Última edição por moderador: 8 Junho 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto Rikudou_Sennin™

Toda e qualquer denúncia deve ser feita pelo suporte, onde pode encontrar link em minha assinatura.

Junto deve se mandar print do chat, perfil de piloto do jogador.

Sendo tratado por uma instância superiro, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.