cristal de cisão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╠»♫Th£¤R£a§øN♫M♥N«╣, 4 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguem poderia me informar com precisão que dia que esse cristal cisão não cai como premio de GG??
    na descrição dele mesmo diz: '' que são formados quando erradicamos os inimigos dos ggs delta, kuiper e kronos'' porem, ja fiz mais de 10 zetas em dois domingos e em recompensa dupla e so ganho esse bendito cristal kk :mad::D
    foram 12 zetas, 4 cada fds e nada de havoc

obrigado pela paciência e pfv me deem dicas kkk ta dificil fica gastando tanta muni e não vim nenhum havoczin

vlw

2. Olá ╠»♫Th£¤R£a§øN♫M♥N«╣.

O prêmio do cristal não interfere a vinda do Havoc, podem vir os dois. Sobre como ganhar, dizem ser quando faz o GG com poucos players logados no jogo. Eu particularmente não acredito. Oficialmente só mesmo contando com a sorte.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

luizhpm aprova isto.
  3. SirPac

SirPac User

Em atenção
    Em atenção que deixar havocs equipados na hora de concluir o GG Zeta reduz a probablidade que, inicialmente (sem nada equipado), é de 45%
    Moderador penso que lhe pode confimar

Um bom jogo

4. Vou ter q contar com a sorte q todos falam, ja fiz de dia, de noite e de madrugada kkk sem nenhum design nem no pet e com design, e nada. Mas vou continuar tentando, n é facil fica abrindo portal mas os havocs n vao aparecer no inventario

Vlw a todos

5. Olá ╠»♫Th£¤R£a§øN♫M♥N«╣.

Boa sorte nos próximo GGs.
    Sendo assim encerro, qualquer dúvida sinta-se livre para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.