Cristal de cisão

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por celebrare, 24 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. celebrare

celebrare User

Antes eu fazia zeta e vinha cristal de cisão, agora não tá vindo, mudaram alguma coisa?

2. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Por gentileza encaminhe-nos prints que comprovem o fato. Os prints devem ser de tela cheia sem cortes.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. celebrare

celebrare User

Eu não sei fazer isso, e não tenho mais uridium pra fazer outro gg zeta pra mostrar.:(
    Vocês estão recebendo cristal de cisão no gg zeta?

4. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto!

Neste caso nos encaminha um print do seu diário de bordo, das recompensas do Galaxy Gate, não é necessário abrir outro GG.

Para que possa conseguir tirar um print de forma simples, você precisa baixar o programa lighshot. Que pode ser encontrado em: Lightshot, depois clique em ”Download for windows”.

Depois de baixar basta instalar o programa, clicando no download feito.

Agora quando terminar a instalação, ele ficará fica invisível. Para fazer ele funcionar, basta apertar a tecla “Print Screen ” de seu teclado e selecionar a área que quer que seja capturada.

Após selecionar a área, pressione CRTL+D.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

5. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Tomo liberdade em encerrar o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.