cubikon graveyard

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TheDrakCrystal, 26 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas, eu gostava de saber umas coisa para entrar no cubikon graveyard:
    ha alguma coordenada?
    essa coordenada e constante?

???/130
    MaxPretender quero uma resposta dada por ti sei que sabes as respostas

2. O que eu sei é que no 4-5 tem o buraco de minhoca que pode te levar pros Cubi
    cordenadas 142/130

3. ha um cordenada num mapa que da para saltar directo para o mapa

4. Ola piloto TheDrakCrystal

Importa-se muito que seja outro membro da equipa a responder?

Como o nosso amigo disse pode ir ter ao centenário do cubis através do minhoca ou através do cpu de salto para a base.

Também há quem diga que há um portal no 4-4 dentro da zona de radiação, mas a sua localização vai sendo alternada.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. eu sei que ha unas coordenadas especificas para saltar la para dentro. como podem ver no video assim esse jogadores descobriram as coordenadas eu sei que esse video foi gravado no eg3

6. Destruidor

Destruidor User

Olá TheDrakCrystal,
    Com a permissão do colega Santos,

Por serem coordenadas secretas, ninguém pode saber, nem nós sabemos. Mas o que se pode fazer é ir à caça nos mapas, à procura destas coordenadas. Elas mudam. Talvez este clã inteiro pode ter saltado o portal, mas lhe é garantido que ele já não está mais lá onde pularam, pois muda com frequência.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. nao obrigado destruidor ja me deste todas as informações que precisava

8. Destruidor

Destruidor User

Olá TheDrakCrystal,
    Sendo assim, se a dúvida está resolvida, encerro o tópico.

Sinta-se livre para criar novas dúvidas em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.