Cubikon vs Piratas vs Kristallons vs Lordakiums.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 10 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem como a Comparação do Hitac 2.0 vs Emperor Kristallon vs Kucurbium se tornou... um Invasão vs Hades então eu decidi fazer uma comparação mais legalzinha.

Será uma batalha de NPC's

Time 1

300 Cubikons.

3530 Uber Protegits.

20000 Protegits.

Time 2

500 Battleray.

700 Annihilator's.

500 Barracudas.

500 Saboteurs.

35000 Interceptors.

Time 3

40000 Kristallins.

1000 Boss Kristallins.

500 Uber Kristallins.

1000 Kristallons.

500 Boss Kristallons.

100 Uber Kristallons.

Emperor Kristallon.

Time 4

120000 Lordakias.

70000 Boss Lordakias.

30000 Uber Lordakias.

1000 Lordakiums.

500 Boss Lordakiums.

100 Uber Lordakiums.

Emperor Lordakiums.

Local da Batalha.

4-4

:D façam suas comparações.

2. não quero responde isso mais não :eek:

bom o Emperor Lordakium vai mata todos os npcs inimigos sozinho e vai ganha a batalha porque ele e o único npc que regenera vida eu confio nele :p :oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:

QeongChen aprova isto.
  3. eu aposto nos protegit, afinal mesmo o imperador lordakium, os uber protegit vao alem de dar um dano absurdo nele vão souta missel de desaceleração um atras do outro, impossibilitando de fugir

4. Destruidor

Destruidor User

Não caberia esse povo todo aí no 4-4 não :p

Os piratas perderiam feio, mas os Lordakias seriam os primeiros a serem destruídos, seguidos pelos Interceptors e pelos Kristallins. Os Lordakiums, Barracuda, Saboteur e Battleray demorariam algum tempo, mas também seriam derrotados. Os Kristallons facilmente venceriam a batalha, apesar de graves perdas que sofreriam para os Uber e Emperor Lordakium.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. Black*

Black* User

E no caso de mais de 1 atacando as Battleray, com o escudo dela, não iria morrer nunca :eek:

=ASSASSINS= aprova isto.
  6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Esqueceu dos Cubikons :eek: afinal tem 3530 Uber Protegits resumindo, ia ter muito mais Protegits que o mapa " ??? "

Eu Veria assim, os Uber Protegits destruindo os NPC's menores enquanto os Normais atacam os mais fortes, e depois os Uber se juntam a eles, todo mundo sabe do que eles são capazes pois eu tenho certeza que foi necessário apenas 100 deles para matar algum jogador em Instantes, fora a sua Vida que é 600k sem contar que deve ser mais rápido que os Interceptors

Última edição: 11 Fevereiro 2015
  7. Destruidor

Destruidor User

Olá lucas.hks1,
    Cubikon é mosquito perto dessa frota de Kristallons. Um Boss Kristallon é igual a um Cubikon (o dano é apenas um pouco menor). Um Uber Kristallon acaba com o Cubikon e ainda leva vários Protegits junto com ele.

Cumprimentos,
    Destruidor

8. me metendo aqui, mas vcs ja estão ligados sobre as atualizações dos Battleray??

9. Destruidor

Destruidor User

Olá _Sérginho_99,
    Estamos considerando até então uma frota de Battlerays antiga.

Cumprimentos,
    Destruidor

10. Acho que os cubikons seriam os primeiros a fazer "Kabum", pois eles até onde sei não causam dano...rsrso_O

=ASSASSINS= aprova isto.
  11. QeongChen

QeongChen User

Vai ser um leg do capiroto isso simo_O

=ASSASSINS= aprova isto.
  12. mas não ia ter nenhum jogador '-'

13. O time dos Kristallon ganham certeza.

14. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 35 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.