Cuidado com o Grupo!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 4 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente boa, só queria chamar a atenção para algumas questões que podem ser importantes, principalmente para os principiantes.

Cuidado na hora de entrar num grupo. Quando vc é convidado, pode estar caindo numa armadilha. Um grupo pode ser misto, ou seja, formado de naves de todas as Cias ao mesmo tempo. Algumas vezes, alguém te convida prá entrar e derrepente tem uma nave inimiga poderosa em cima de vc metendo laser. Isso pq num grupo qualquer um te localiza rapidamente. E alguns te convidam prá ser a janta de uma nave inimiga. Esses são os amigos da onça.

Outra questão é o cara parceiro de uma nave inimiga que espera esta começar disparando e depois ajuda a te detonar. Cuidado com isso também.

Outra questão IMPORTANTÍSSIMA é o cara que vê vc atirando num sibelon, por exemplo, e espera vc baixar o life. Aí ele começa a atirar em vc para desistir de matar o sibelon. Geralmente isso acontece perto de algum portal. Então, quando teu life tá baixo, vc desiste do sibelon e passa pelo portal. O cara então continua a matar o sibelon e economiza munição, pois vc já tirou quase tudo do sibelon. Na verdade, acho q a penalidade por atirar em alguém da mesma Cia devia ser 10 pts por disparo. Assim evitaria essa prática. E quem mata alguém da mesma Cia, deveria ser penalizado com a perda de 1.000 (mil) pontos. Prá desencorajar também esse tipo de prática, o que leva à próxima dica:

Não atirem em naves da mesma Cia. Vc perde 100 pts. Tem gente que provoca vc prá que atire. Se vc matar o cara, perde ponto. Não faça isso. Tem gente que atira em vc prá que vá embora. Alguns chegam mesmo a perseguir pelo mapa inteiro, até vc sair do mapa. Outra prática lamentável. Nestes casos, dê um tempo; vá para outro mapa; provavelmente é alguém que não tem um planejamento para se desenvolver no jogo e acha que prejudicando os companheiros ele crescerá.

Bem, é isso aí.

2. Momentos frustrantes de um dia de jogo? Se acostume, isso é super comum.

3. Agora nem é tão comum, nos tempos tipo 2008 a 2010 os caras roubavam até devo, atualmente só vejo em cituações mais raras, tipo com,cubo, boss lon, e etc,,
    Fica tranquilo cara, isso é só quando vc tem aparencia de fraco...kkkk
    Mais ainda sim fica a dica pros inicintes.. xD

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

aahhh super comum no cotidiano, se acostume.

ah detalhe, prepare o prato e deite nele que você vai ser comido inúmeras vezes, e com direito de ser zoado no chat e você não pode fazer nada a não ser ficar la sendo humilhado ate que um dia caia algo de bom do céu para você então se prepare o/.

5. não confia em ninguem muitos iniciantes mada grupo para mim quado eu to invadido pensado que eu não vou mata ele e que tive no grupo eu so aceito o grupo pa vê se tem mais jogadores no grupo e fico dado ping bem no meio da mapa pa eles i la kkkkkkkkkk

6. Cara, vejo que o pessoal está te zoando abaixo. Só que o pessoal do Clã Removido de tanto matar pessoal da mesma Cia, tem o record de pessoal de mesmo grupo em guerra. Vai chegar uma hora que eles não vão mais conseguir jogar de tanto inimigos que vão ter, tanto das outras Cias como da própria Cia MMO[/quote]

Última edição por moderador: 8 Agosto 2014
  7. Valeu, gente!
    Queria aproveitar esse post para agradecer ao moderador Destruidor pelas boas respostas nas perguntas que fiz. Os tópicos foram encerrados sem respostas minhas, mas quero dizer que li todas as respostas e me tiraram as dúvidas que eu tinha. Valeu gente! Esse fórum é 10! E todo mundo aí é show de bola!

Valeu moderadores!

8. Black*

Black* User

Sem movimento, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.