Curiosidade sobre a pagina inicial

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë, 2 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Andei pesquisando e ja percebi que todo mundo ja esta ciente do problema na tela principal ,com os icones , e ja estou ciente de que os produtores ja estao trabalhando para concertar ,mas me surgiu uma duvida , uma curiosidade , alguem , seja moderador ou usuario , saberia dizer qual a possível causa do problema ?

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë,

Bem, da minha parte é um pouco complicado informar algo que seja realmente oficial. Contudo, tomei a liberdade de mover o seu tópico para o Canto da Conversa, desta forma possivelmente terá resposta de alguém que esteja mais dentro do assunto.

Deste problema consigo apenas concluir que tem algo relacionado com os acessos através do Brasil, uma vez que este problema só está a acontecer com jogadores brasileiros. Contudo, não estou muito dentro do assunto, portanto esperemos que alguém consiga ser mais útil que eu :)

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

3. obg amigo , estive curioso , espero que consigam resolver logo e obg por mover, fico no aguardo de mais respostas ;)

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë
    Provavelmente algum diretório que manda as imagens deu problema, por ser uma parte interligada com o jogo e tudo que envolve script tem que ser atualizado com cuidado, a equipe técnica esta tomando muito cuidado.

Muita gente fala da demora com a página inicial mais eu tenho uma história pessoal minha sobre problemas técnicos, eu fui moderador em outro jogo muito conhecido, aconteceu um problema, a equipe só mexeu na cor do portal, ai jogadores que saltavam e voltavam na mesma hora poderiam atacar qualquer um em zona neutra mas quem era atacado não conseguia revidar..

5. compreendo ,é mais ou menos oq pensei que pudesse ser , bem , diria que só nos resta aguardar...
    fiquem a vontade caso queiram encerrar o topico , ou deixar aberto pra , quem sabe, comentarios de outros pilotos , matei minha curiosidade maior

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë
    A seu pedido tenho seu tópico como encerrado, sinta-se a vontade criar outro tópico futuramente te desejo um bom jogo...

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.