CvC ; Clan X Clan

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 4 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você deseja que tenha CvC no darkorbit?

1. Sim

92.0%
  2. Não

8.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Minha proposta é a seguinte.

Um evento mensal onde, todos os clans participam de um torneio e quem acumular mais pontos ganha.
    Tornando o jogo mais divertido e competitivo.
    Será estilo arena, com uma certa quantidade de jogadores para cada clan.
    Os dois clans se enfrentão em um mapa exclusivo.
    Os clans que somarem mais vitorias são os campeões do mês

Estilo:1
    Um mapa inteiro, de um lado um clan, do outro lado o outro clan o ultimo player que ficar ganha.
    [​IMG] Área vermelha e azul são os respectivos territórios; Em verde terá um muro que separará por um momento e logo sumirá, porém, esse espaço no meio não será área de nenhum clan.

Estilo:2 Um mapa inteiro, do lado um clan com uma base(só o centro) quem destruir a base do outro ganha
    [​IMG]Área vermelha e azul são os respectivos territórios; Em verde terá um muro que separará por um momento e logo sumirá, porém, esse espaço no meio não será área de nenhum clan. Os circulos Vermelho e azul representam as bases.

*Obs: A base terá que ter um grande life e os jogadores podem renascer com um limite de tempo, ex: 1 minuto.

Recompensas:
    De acordo com a colocação do clan, chaves, uridium e etc.

Poderia ter também como invitar o outro clan para um ClanXClan, onde poderiam apostar uridium.

Pra equilibrar o campeonato, poderiam ser divididos os clans da seguinte forma:
    Liga Elite: 1 a 30 do rank
    Liga Veterana: 31 a 100 do rank
    Liga de acesso: 101 a 1000

Seria bem legal e traria uma nova cara ao jogo.

Última edição: 5 Janeiro 2017
  2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite,

Creio que a ideia do clã versus clã não é má. Contudo, poderia ser trabalhada, e talvez aí se tornasse mais equilibrada. Do meu ponto de vista, vou aprovar a ideia inicial, mas aconselho a melhorar um pouco a ideia, com sorte outros colegas comentarão e será mais fácil trabalhar na ideia :)

Boa sorte!

3. Sim, com a ajuda de todos podemos tornar o darkorbit um grande jogo novamente, visto que, o jogo é um pouco monótono, trazendo esse CvC, podemos dar uma nova cara ao jogo

up

Última edição por moderador: 8 Fevereiro 2017
  4. ja temos o r-zone.

5. Não to falando de PVP, to falando de PVP entre clans do mesmo servidor, tem nada a ver

recursos☺☺ aprova isto.
  6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Ola jogadores.
    Boa sorte com sua ideia, mas percebi que os clãs fracos se prejudicarão..
    Bom jogo.

7. Poderiamos criar ligas? que tal? Beneficiaria todos os clans, fortes, medios e fracos

8. Aprovado!!

9. Bem, eu gostei muito da ideia, porém gostaria de dar alguns complementos... primeiramente existir categorias de pesos, sendo para cada nave tivesse uma restrição, tanto de upgrade, tanto de lf4(ex) e que tivesse número x de jogadores ex:

categoria Leonov: 5 jogadores sem o uso de equipamentos dourados(lf4, hercoles e havoc) e banimento de naves como : Citadel & Aegis
    categoria
    Vengeance: 7 jogadores, permitido o uso de havoc & até 15 lf4(sem upgrades) e permitido qualquer nave
    categoria Goliath 1: 10 jogadores, sem restrição de nave ou equipamento

cada liga funcionaria assim como as de futebol(ex) e que afinal de determinada época poderiam subir ou descer de liga, ocorreria o evento a cada dia múltiplo de 6( dias 6, 12, 18, 24, 30) de horários marcados pelo servidor. assim seria mais justo a todos, pois teriam que se adaptarem ao sistema do jogo e aos horários

Cada time funcionaria de tal forma:

categoria Leonov: 5 titulares, 2 reservas
    categoria Vengeance: 7 jogadores, 3 reservas
    categoria Goliath: 10 jogadores, 4 reservas

estrutura das partidas:
    As partidas ocorreriam com o período de 5 minutos md3(melhor de 3), sendo que a equipe vencedora ganharia bonus+ pontos da liga

A partir dai criaria uma liga com x clãs na disputa, os 3 melhores representaria o seu servidor.
    a partir de 3 em 3 meses teria uma liga global, onde ocorreria com transmissão da twitch (um evento do próprio jogo, para reunir os jogadores e fazer marketing da própria empresa)

bem, não falei sobre recompensas, pois ficaria muito a critério dos desenvolvedores, porém, acredito que direito a algum exclusivo com beta teste, contas em outros servidores, ou até quem sabe dinheiro seria uma boa para atrair o público em geral.

__HONRA_ME_DA_XP³ aprova isto.
  10. As categorias então substituiriam as ligas? porque no caso, a minha proposta é a seguinte

Liga Elite: 1 a 30 do rank geral
    Liga Veterana: 31 a 100 do rank geral
    Liga de acesso: 101 a 1000 rank geral

E no caso, só poderiam 10 jogadores de cada clan.

Mas acho que da maneira que você fez ficou bacana, muito bacana mesmo.

11. bem, com minha ideia seria mais "balanceada" pois o xp/honra talvez nao possa condizer com o estado da conta, e na "luta" o que será requisitado é os equipamentos entende?

12. Sim, fica a criterio da bigpoint agora, tomare que essa ideia seja aprovada, quero ver o jogo ascender novamente

13. o clássico GvG como a em muitos outro jogos kk , certamente aprovado

14. Todos tem, dark tem que ter também

up

Última edição por moderador: 8 Fevereiro 2017
  15. CrazyDuck

CrazyDuck User

Achei bem interessante a ideia, bem trabalhada fiaria ótimo no jogo. Apoiado

16. gostei da ideia com alguns ajustes ficaria legal. amigo também postei uma ideia que acho que ira ajudar refere se ao cross server titulo e "munição por tempo no croz server " de uma olhada lá e vota ela e a 12° ideia postada.

17. De acordo com uns moderadores eles já tem essa ideia em mente, queria que meu projeto apenas desse um empurrãozinho neles

18. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.