Suporte Cyborg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Scorpion_X, 19 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Scorpion_X

Scorpion_X User

Essa nova nave chamada ciborgue, ela virá com os 5% de dano como uma venom normal ou não terá nada de bonus?

GRUFUS e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Olá Piloto,
    Acredito que sim, era irá ser igual a venon comum , e teras um slot de lazer e gerador a mais também !!
    algo mais ?

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Equipe DarkOrbit Reloaded Forúm Helper.

3. Ja testei no server test:
    nao tera este bonus mais tera mais 1 slot para lasers e mais 1 para geradores e mais 20 de velocidade inicial.

4. Done

Done Guest

Olá Scorpion_X

As informações dos bônus das naves podem ser encontradas no hangar.
    upload_2017-4-19_21-44-4.png
    upload_2017-4-19_21-45-44.png

Algo mais?

recursos☺☺ aprova isto.
  5. ok.
    Aviso o singularidade II ta aparecendo na loja para venom comum mais é um erro de descricao.

6. Scorpion_X

Scorpion_X User

No caso, o diferencial dela será a habilidade mais forte então? Pois se n terá 5% a mais o dano acho q nem chega perto de uma goli tipo a surgeon!

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Done

Done Guest

Por ela possuir 1 Slot a mais de laser, o dano será maior do que de uma Surgeon, Se igualando a Pusat, que antes era a nave com maior dano no jogo até a chegada da Cyborg.

Ou seja, ela tem o dano de uma pusat com os geradores de uma Surgeon + Habilidade Singularidade melhorada. quer mais? ;)

Mais alguma questão?

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Scorpion_X

Scorpion_X User

Como será mais forte? Pensa comigo, a Surgeon tem 15 lasers e +6% d dano, a cyborg vai ter 1 laser a mais sem os 6%, no caso vai aumentar mais 200 de dano no total, não tem como 6% de dano a mais c 15 laser ser menos que 200...

recursos☺☺ aprova isto.
  9. Popica

Popica User

Estou de acordo contigo Scorpion a surgeom continua a ser mais forte de que a ciborg pq tem mais 6% de dano , e não é um lazer a mais da ciborg que vai dar mais dano é só fazer as contas , não entendo pq dizem que a ciborg dá mais dano, resumido as novas naves são mais uma vez uma treta da BP..................enfim

recursos☺☺ e Scorpion_X aprovam isto.
  10. Calculo errado,surgeon e influencias continuam com mais danos.
    16 slots lasers=160.000 x4,sendo full lf4,vai precisar de mais 1 lf4(upado no lvl 16 +cpu de mira+hit maximo)
    15 slots lasers+6%=159.000 x4,mais vai precisar so 15 lf4 e 1.000 nao é tanta diferenca agora que temos os novos lasers.
    15 slots lasers+7%=160.500 x4,mais vai precisar so de 15 lf4

11. Popica

Popica User

pois continuam, qual a vantagem da cyborg.....??? nada de novo

recursos☺☺ aprova isto.
  12. so singularidade II.

13. dantedoa

dantedoa User

Pra mim a pusat ainda da mais dano, pode não ser mais que a surgeon por salva, mas por se tratar de uma startfighter os lasers são disparados mais rapidamente, causando assim um dano continuo mais rápido que uma goli.

recursos☺☺ aprova isto.
  14. acho que voce se engana pois com surgeon e pusat o dano e igual, fiz o teste há alguns minutos e tirei 92k de dano com seprom duplos, broca e x4 nas 2 naves

recursos☺☺ aprova isto.
  15. GRUFUS

GRUFUS User

A diferença é pequena mas existe:
    - Surgeon:- 15 laser's X 200 dano cada = 3000 + 6% = 3180
    - Cyborg:- 16 laser's X 200 dano cada = 3200
    Eu ainda não trocaria a Surgeon pela Cyborg, mas se for confirmado que ela também dará os 5% a mais em dano igualmente a Venon, ai sim podemos pensar.
    Todas as naves tem vantagens e desvantagens, ainda estão mantendo um certo "equilíbrio" entre elas, eu acho legal.

recursos☺☺ aprova isto.
  16. Popica

Popica User

E se consideramos os lazer todos 15 + 20 (drones) 35 x 200 = 7000 + 6 % = 7420 - surgeon
    16+20 (drones) 36 x 200 = 7200 - cyborg
    ???? qual a vantagens da cyborg

recursos☺☺ aprova isto.
  17. iguinho2br

iguinho2br User

bom a julgar pela discussão toda a unica que vale apena mesmo então é aquela que é uma aegis melhorada kk, a hammerclaw se n me engano.

Outra coisa mod, por que antes de lançarem naves tão boa não tem um FAQ no fórum br sobre elas? e ao que parece o Faq dos outros fóruns estão errados, pois falam que a Cyborg da 10% de dano e é mentira

Última edição: 25 Abril 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. nao tera o bonus de +5%.

GRUFUS aprova isto.
  19. depois falam que nao vao mudar as naves atuais:
    Ciborg=venom melhorada +0% de danos+1 slot laser +1 slot para geradores+ Singularidade II
    Hammerclaw=Aegis-naves melhorada +0% de danos+2 slot lasers +4 slot para geradores+1 slot pra lancador de misseis mais 25% pra cada habilidade da aegis
    A unica diferente foi a mimesis mesmo assim com a recarga de 5 minutos ou 300 segundos pra uma habilidade é o mesmo problema que temos com a Citadel.

20. Popica

Popica User

PARA resumir as naves novas não valem nada hahahahhah, não vale a peina gastar munição em portais que não dão uridium e o premio é 1 oil e como muito sorte pode sair 15 oil dá para rir ( deva sair 15 oil deve pois a 1 jogador em 1000, que 1000 tomar 50 jogadores on no meu servidores que está um deserto e como muito dificuldade se consegue fazer grupo para fazer o portal )

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.