[D] Ideia - Cartões SkillTree

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por diogosky, 6 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam com a ideia, ou não?

1. Sim

100.0%
  2. Não (Dê sugestões para a melhoria ou por favor diga as suas razões para discordar).

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. diogosky

diogosky User

Boa tarde pilotos espaciais,
    Estou aqui para dar uma ideia, com que muitos talvez não gostem, mas vou sugeri-la de qualquer maneira.

Todos sabem que investir na SkillTree é muito importante para qualquer bom piloto, mas quando se é novato, qualquer um está relutante em investir nisso o seu Uridium, e prefere investir em BO2 e LF3, a minha ideia irá mudar a maneira de ver isso.

Ela consiste na criação de um novo tipo de arquivos log, mais fracos, eles irão ser comprados por créditos, (1.000.000 c.) e terão o objectivo de serem trocados por arquivos LOG, por exemplo, 3 dos arquivos mais fracos seriam trocados por 1 dos mais fortes, e seria como um suporte à SkillTree.

Muitos irão discordar, e os que quiserem dar sugestões, deem por favor para melhorar a ideia.

Att,
    Diogosky

2. REAPER

REAPER User

vo deixa meu voto em aberto, mais não gostei da ideia inicial.

1º - por que são iniciantes, eles tem que descobrir as coisas se não perde a graça.
    2º - Até que level vai?
    3º - Dependendo do level fica barato, mas se aumentar o preço fica muito caro para os iniciantes então... uma sinuca de bico.

Prefiro espera que alguém tenha uma sugestão.

3. Docinho

Docinho User

Os 50 PPs que são "quase impossíveis de se conseguir", pelo valor de cada Log ou mesmo pela grande quantidade entre um PP e outro, seriam, no meu ver, totalmente desvalorizados pelos Logs vendidos a créditos. E mesmo que você acredite que 1.000.000 de créditos seja muito para cada Log deste, tenha certeza de uma coisa. Não é. Há Pilotos neste jogo que dão lances altíssimos em designs de naves skill, algo na casa dos bilhões. Contudo, vários destes Pilotos ainda não possuem suas skilltree completas. Agora junte a "vontade de comer" com a "fome". Estes Pilotos, em questão de poucos dias, terão suas Skilltrees completas. Aí você pode ter certeza de mais uma coisa. Se a ideia for aprovada, não irá beneficiar nem ajudar nenhum Piloto iniciante, visto que este não possui os milhões (ou bilhões) de créditos que muitos já possuem.

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu curti a ideia mas julgando o preço = 1kk = Skylab = Arquivos Log de 300 uri ficando obsoletos = todo mundo comprando os mais fracos.

Eu diria que deixaria o jogo mais injusto.

poderia ser 1 arquivo log dos mais fracos por 100 uri e se você precisa de 3 dos fracos para ter um log normal ate que seria bem justo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.