[D] Ideia - Skylab - Venda automática.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por diogosky, 11 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da ideia?

1. Sim

60.0%
  2. Não (Porquê?)

40.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. diogosky

diogosky User

Oi pilotos espaciais,
    Eu sou o Diogosky e venho dar mais uma ideia.

A ideia é bem simples, consiste na venda de itens do Skylab automaticamente, seria possível configurar dessa maneira (darei um exemplo).

Assim que tiver por exemplo 1500 promerium ele vende automaticamente.

Limitações:
    • Seria necessário construir o módulo venda automática.
    • Os preços seriam 5% mais baixos.
    Ideia bem simples mas acho que seria útil.
    Não se esqueçam de participar na enquete.

2. obscuro967

obscuro967 User

Acho que se tudo no jogo ficar simples, ele perde a graça. Reprovo.
    Se a ideia fosse de vender os minérios na própria janela do skylab, sem precisar entrar no jogo, eu aprovaria, pq acho que isso é muito útil.

Docinho aprova isto.
  3. Não sei se aprovo ou reprovo mas acho que reprovo porque ia tirar muita da estratégia do jogo

4. Docinho

Docinho User

Se a sua ideia for aprovada, o módulo de transporte do Skylab para a nave perde a sua função.

5. M16-A2

M16-A2 User

A ideia seria excepcional para os novatos, mais voce deveria ter a conciencia de que, muita gente deixaria de jogar so pra ficar no leilão, assim os valores de alguns itens, como por Ex: Iris, designs, armas, escudos e boosters iriam ficar muito acima de um valor consideravel, pois hoje para voce conseguir um "Iris ou escudo e Lf-3" voce tem que desembolsar, mais ou menos 30 milhões de Creditos.

"Mais vamos considerar que essa ideia fosse aprovada, voce acha que esses itens iriam sair do leilão por qual valor?" Concerteza iria parecer o servidor do America global, que qualquer um desses itens não sai por menos de 200 a 300 milhões de Creditos.

Quando alguem vem com uma ideia dessas todos iram concorda, mais ninguem percebe as consequencias!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. diogosky

diogosky User

M16, acho que deveria ter respondido à ideia [D] Ideia - Mercado negro .. essa é a do Skylab.

7. M16-A2

M16-A2 User

Diogosky, Me responda por favor uma unica pergunta que tenho a lhe fazer.

Qual o proposito do skylab, além de "usar os recursos para melhorar o ataque, defesa e velocidade"?

"Pois após voce fazer esses upgrades, voce ira vender os recursos para obter creditos e com isso melhor a seu modo de jogo, pois eu acho que é esse conceito quem vem logo na cabeça de qualquer jogador do DarkOrbit."

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a função do Skylab é te fornecer recursos para você usar da sua maneira :confused:

sobre a ideia, a função de transporte perderia o sentido mesmo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.