Da para comprar uridium com moedas virtuais Ex bitcoin?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dansusan, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dansusan

dansusan User

Da para comprar uridium com moeda virtual Ex bitcoin litecoin?

Última edição: 22 Janeiro 2015
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola dansusan,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Temos empresas parceiras da BigPoint que oferecem serviços parecidos, o qual, o senhor cria uma conta nela e deposita dinheiro, esse valor fica nessa conta a disposição para ser usado quando quiser.

Algo mais?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

3. dansusan

dansusan User

eu acho que o senhor nao entendeu, eu nao quero ter que converter meus bitcoins para $ ou R$ e depois depositar em um banco virtual qualquer paypal etc, pois eu iria pagar uma boa taxa de conversao, eu quero saber se da para comprar o uridium diretamente com bitcoins ou litecoins.

Última edição: 22 Janeiro 2015
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Compras por bitcoins estavam desativadas porém peço que o senhor confirme, vá até a pagina de "uridium", escolha um valor e verifique se há essa opção de pagamento.

5. dansusan

dansusan User

e so enviar os bitcoin para a carteira infornada e os uri ja vai cair ne?

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sim, envia para wallet porém o tempo de chegada do uri não tenho para lhe informar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Encerro sem retorno do autor.

Última edição: 31 Janeiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.