Bug da Ultimate Battle Arena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kazura-ichida55, 20 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Certo momento, fui em uma batalha na Ultimate Battle Arena, como previsto achei um adversario, mais um instante depois eu tive de cancelar pra que eu pudesse equipar meu LF-4, quando voltei a pesquisa por um adversario, o tempo limite que diz ''aguada pelo teu adversario'' zerou, e eu nao fui ao mapa, nem deu um leve lag, mais dai pra frente, nao consegui cancelar o U.B.A, estou desde ás 13:00 horas sem poder coletar um recurso ou caixas bonus, eu peço que por gentileza, reiniciem ou facam uma manutencao nos servidores da U.B.A, para que nao so eu como outros jogadores sejam prejudicados com isso. Ja fiz de tudo para tentar resolver isso por mim mesmo:reiniciei meu jogo, meu pc, fui para outros mapas, fui para as refracoes(OBS:quando eu entrei nas refracoes, a espera sessou e veio o aviso que eu nao poderia jogar na U.B.A enquanto estivesse nas refracoes, isso me deu um tempo para recolher caixas, mais todas as vezes que eu saiu das refracoes, a contagem regressiva da U.B.A e reiniciada, e volta novamente de trinta ate zero segundos, so lhes peço isso: reiniciem ou façam manutençao dos servidores da Ultimate Battle Arena

Última edição: 20 Junho 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Agradeço a informação desse problema, repassarei aos meus superiores, para que isso seja corrigido, com demais problemas.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.