✟Dαяiυร¹⁹⁹⁷✟ (Vulgo ZariguinDO)

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por ZariguinBR, 26 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ZariguinBR

    ZariguinBR User

    1- Qual é seu primeiro nome?
    - Luiz Fernando

    2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?
    - Masculino

    3- Você tem quantos anos (opcional)?
    - 21 anos

    4- Desde quando joga Darkorbit?
    - Sou um dos jogadores brasileiros mais antigos de todo o DarkOrbit tendo começado a jogar em 2006 quando ainda nem existia o sistema de patentes e ranking porém tive diversas paradas no longo do meu tempo jogando rsrsrs.

    5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
    - Gosto de jogar outros jogos com meus amigos ou sair para "socializar" jogando Pokémon GO rsrsrs

    6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?
    - Livros gosto muito de ficção cientifica e meu preferido em questão é a série The Walking Dead (Livro), De música gosto das mais antigas tendo exclusividade para gêneros estadunidenses de músicas (não ouço nada do Brasil a não ser algumas bandas de Rock antiga daqui como Barão Vermelho e Angra) de banda favorita curto muito AC/DC, Black Sabbath e Metallica.

    7- Quais outros sites você mais frequenta?
    - DarkOrbit aproveitando o Evento de GG semanal em quanto o BR2 não junta com o BR1 e o MX1 porém também uso muito o YouTube

    8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?
    - Se eu tiver alguma oportunidade pra viajar iria para o Canadá e para Nova York para conhecer pois tenho vasto interesse em conhecer e até morar no exterior, agora nas férias que tô para tirar do meu trabalho pretendo conhecer São Paulo

    9- Você pratica algum tipo de esporte?
    - Gosto de andar muito de bicicleta e forçadamente faço caminhadas/corridas por causa do Pokemon GO rsrsrs porém curto muito (e muito mesmo rsrsrs) dar uns Headshots na galera no Dodgeball (Queimada)

    10- Você tem um bicho de estimação? Qual?
    - Tenho uma gata chamada Lily, pensa numa bichinha arteira rsrsrs

    11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?
    - Gosto muito de macarrão com carne e muito mais muuuito quejo ralado, curto cervejas artesanais de malte ou trigo ou importadas de trigo mais tenho uma paixão permanente por um belo copo de coca gelada rsrsrs

    12- Se fosse um animal, qual animal seria?
    - Gostaria de ser um gato, porque eles tem 7 vidas kkkk (zoas é por causa dos parkur que eles fazem pulando)

    13- Qual sua profissão?
    - Eu sou um simples e mero Operador de Caixa de Supermercados (Trabalho no Fort Atacadista de São João - Itajaí - SC)

    14- Em que cidade vive?
    - Como eu disse acima moro em Itajaí - SC rsrsrs
     
    maneirinho aprova isto.
  2. fala meu querido tudo bem eu trabalhava no Fort de Jaraguá do sul pertinho de tu me passa um contato p nos poder jogar junto
     
  3. SΛ1NŦ

    SΛ1NŦ Guest

    Olá Piloto,

    Prazer conhecê-lo um pouco melhor.:)

    Cumprimentos,
    Saint
     
  4. BloodFing

    BloodFing User

    Olá,

    Seja Bem-Vindo.


    Cumprimentos,
    BloodFing
     
  5. ZariguinBR

    ZariguinBR User

    Não sei se é permitido passar contatos aqui kkkkk mais se a moderação permitir eu boto
     
  6. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Olá Piloto

    Bom saber mais sobre você.

    ZariguinBR Infelizmente não é permitido passar dados pessoais de contato aqui no fórum, mas podem utilizar o discord para conversarem apenas vocês dois.

    Cumprimentos

    Longclaw
     
  7. GRUFUS

    GRUFUS User

    Bem vindo de volta...
    Eu nem sabia que 2006 já tinha DO, pensava que tinha começado em 2008.
     
  8. maneirinho

    maneirinho User

  9. ZariguinBR

    ZariguinBR User

    Pois é, Dark já é bem antiguinho já e eu praticamente faço aniversário de tempo de jogo junto com o Dark rsrsrs
     
  10. ZariguinBR

    ZariguinBR User

    Valeu mano, praticamente já sou um ancião no Dark kkkkk
     
    maneirinho aprova isto.
  11. ZariguinBR

    ZariguinBR User

    Obrigado pela resposta, mais tarde passo o Discord para ele
     
  12. passa discord
     
  13. GoddWinner

    GoddWinner User

    Também hein kkkk