Dano Baixo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __ALABAMA__, 11 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá

Venho tirar algumas duvidas que estão a mim incomodar ao longo do jogo.
    Bom, tenho uma goliath com 27 laser LF3 e 4 laser LF4, e todas as iris upadas no level máximo.
    Ao longo do jogo percebi que meu dano estava menor do que de alguns companheiros que possuem os mesmos itens ou itens inferiores. Após dar uma olhada no fórum vi que um piloto com 10 laser LF4 e acredito que um Apis esta atingindo os 7k de dano, e nem todas as iris upadas como ele bem disse em seu tópico. Gostaria que alguém possa me dizer o porque dessa grande diferença, pois eu com 4 laser LF4 (lvl 6) e todas as iris upadas no lvl máximo estou arrancando no máximo 5.300 e com design Enforcer que concede 5% de dano extra.

No aguardo.

2. A maioria dos jogadores possuem em seus lasers o minério promerium que concede 30% mais de dano, ou até mesmo o seprom que concede 60% a mas no dano, por isso a diferença dos dano.

Espero ter ajudado.

3. como você mesmo disse ele tem 6 LF4 a mais que você e também tem um apis ele também pode te outras coisa a mais como promerium ou seprom

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Provavelmente ele deve tirar 7k de x1 com propulsores.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

5. Ok. Obrigado por esclarecer.
    Pode Encerrar.

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.