Dano Bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por #MARINER#, 29 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. #MARINER#

#MARINER# User

O q acontece depois de testar com outros jogadores, q inclusive estes jogadores concordaram comigo tb. E q meu dano utilizando booster duplo e seprom com todos equipamentos upados a lvl maximo, todos lf4 caça 2, muni elite e como si n tivesse usando seprom e booster. Vejo jogadores com menos poder de fogo tirando mais dano q minha nave.
    Resumindo , meus danos utilizando seprom e booster duplo deveria ser maior como e o caso de varios outros jogadores e isso n acontece.

2. Olá,

Se você acha que o Booster não está funcionando na sua conta. Você pode deixar seu ID e Servidor abaixo para a verificação.

Caso seu dano está bugado mesmo sem os Boosters, deixe informações vitais tal como: Seu Equipamento, total do dano que você acha que está bugado, etc.

Você pode também entrar em contato com o Suporte do Jogo, se desejar.

Obrigado :)

3. #MARINER#

#MARINER# User

tenho 10 iris upadas todos havoc, hercules, 35 lf4, escudo elite todos upados, caça2, efim todos equipamentos elites e upados ate lvl maximo. Qdo estou sem booster duplo e seprom tiro 52k de dano de x 4 e 78k de rsb 75. qdo estu de booster duplo tiro 65/70 k de dano de x 4 e 80k de rsb 75. No entando jogadores com basicamente o mesmo poder de fogo q eu tiram 90/120 k de dano de x4 e 150 / 200 k de rsb 75 e as vezes jogadores ate com menos poder de fogo q eu tiram mais dano . Meu ID-
    71904942.

4. Olá piloto #MARINER#

Experimente usar o cpu guia alvo

Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit

5. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com permissão do colega moderador,

Tópico inativo e sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico: