Sugestão Dano extra dos jogadores premium

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por NAMIKAZE_NARUTO, 30 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sou a favor dos players terem a mesma velocidade de lancamento de misseis que um premium tem?

1. Sim

10 voto(s)
    62.5%
  2. Não

6 voto(s)
    37.5%
  1. Saudações :D:)
    Os jogadores premium têm certas vantagens que são completamente justas uma vez que pagaram para as ter. Porem há pelo menos uma que não acho benéfica para o jogo:
    Dobro da velocidade de lançamento de misseis.

Um jogador comprar uma nave, ou ter desconto em artigos, ou ter reparações grátis é justo porque não abala a vida dos outros jogadores. Porem aumentar o dano de um jogador pagando, acho muito injusto porque isso não acelera o desenvolvimento do jogador, isso prejudica os outros uma vez que em comparação diminui o dano por segundo dos jogadores não premium.
    A seguir vão por um pacote premium diamante em que os lasers dão o dobro do dano? Não me parece muito justo.

Eu sugiro uma igualização da velocidade de lançamento dos misseis.

recursos☺☺ aprova isto.