Dano máximo de nave full

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -=ŽΛήǥѦΦ2=-, 16 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, por gentileza, alguém poderia me informar qual o dano máximo que uma nave full Prometeus, seprom no laser, etc....vms dizer full em tudo, poderia causar?

Há tempos não jogo e voltei recentemente e estou vendo muitas mudanças, entre elas os danos, antes a gente tinha tempo para fazer uma boa briga, agora o cara te dá 3 tiros e a gente que é recruta de nave goli full escudo, mas só lf4, vai pro saco rapidinho.

Gostaria de ter uma noção dos danos e das configurações para isso, só para não fazer acusações levianas aqui no fórum.

Grato.

2. guerromacp

guerromacp User

Duvido se algum moderador vai te responde amigo, porque 90% dos jogadores usam todos programas proibidos e dark não faz nada, apenas permite.

-=ŽΛήǥѦΦ2=- aprova isto.
  3. pois é, eu tenho algumas mortes no meu diário que não consegui nem ver o nome do jogador. Chegou atirou e em 2 tiros fui pro espaço.

guerromacp aprova isto.
  4. STSH

STSH User

bom, hoje em dia é díficil dizer... existem vários fatores, módulos, booster, design, hab de nave etc..
    Já vi acumulado de 600k+.... Com hab da berseker ja vi mais de 1.000.000...

-=ŽΛήǥѦΦ2=- aprova isto.
  5. guerromacp

guerromacp User

Com os programas proibidos chega a esse total. Quer dizer que os administradores da dark dizem que são proibidos, porem aprovam e dizem que estão trabalhando pra resolver o problemas dos proibidos.

-=ŽΛήǥѦΦ2=- aprova isto.
  6. É triste saber que ainda usam esses programas, antigamente era no mano a mano, sem programas proibidos. Saber que uma nave pode gerar 1kk de dano chega a desanimar. Qual a graça de se usar esses programas e destruir um jogador com 1 tiro?
    Lamentável.
    Já que nenhum moderador do fórum se prontificou a responder, podem fechar.

guerromacp aprova isto.
  7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Infelizmente é impossível quantificar o dano full prometheus pois há diversos fatores que podem influênciar, além de ser muito instável, ou seja, pode variar muito. Outro detalhe, você mesmo pode correr atrás desses números e analisar, perguntando aos jogadores no chat/discord.

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.