Sugestão Dano nos drones. (#destruaseusdrones)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por OthonXxx^, 25 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Considera necessária a inclusão desde botão/função no hangar?

1. Sim! Quero meus drones inteiros ao ativar uma nave destruída :D

5 voto(s)
    83.3%
  2. Não, considero irrelevante.

1 voto(s)
    16.7%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Como todos sabem, ao ser destruído seus drones recebem de 1% a 3%(dependendo do tipo de drone), entretanto, se você morreu e ativa outra nave, a primeira ficará destruída no seu hangar, correto?

Ao reativa-la você vai receber dano nos drones NOVAMENTE, como se você tivesse morrido 2 vezes.

̶E̶n̶t̶ã̶o̶ ̶s̶e̶ ̶q̶u̶i̶s̶e̶r̶ ̶l̶i̶v̶r̶a̶r̶-̶s̶e̶ ̶d̶e̶ ̶t̶o̶d̶o̶s̶ ̶o̶s̶ ̶t̶e̶u̶s̶ ̶d̶r̶o̶n̶e̶s̶,̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶a̶ ̶d̶i̶c̶a̶:̶ ̶A̶l̶t̶e̶r̶n̶e̶ ̶e̶n̶t̶r̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶n̶a̶v̶e̶ ̶d̶e̶s̶t̶r̶u̶í̶d̶a̶ ̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶d̶e̶s̶t̶r̶u̶í̶d̶a̶,̶ ̶b̶o̶a̶ ̶s̶o̶r̶t̶e̶!̶ ̶;̶D̶D̶

Um botão com a função [REPARAR NAVE] ou [CONSERTAR] ao invés de sempre [Ativar](hangar), seria interessante (no caso dela estar destruída e você quiser ativa-la).

Última edição: 25 Abril 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para área correta.

Peço que adicione a enquete para votação, a sim evitando a exclusão do tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Feito, embora meu corretor tenha trocado "deste" por "desde" na pergunta, e não consigo editar. :´(

4. não acho isso necessário, é bom que o jogador ficar atento aos drones, eu por exemplo não deixo passar dos 80% de dano. seria melhor um alerta de drone danificado, exemplo drone acima de 50% de dano um alerta seria emitido.

5. OthonXxx^

OthonXxx^ User

pentalfa000 Drones danificados? O problema não é a porcentagem, trata-se de um erro, em que você vai levar dano DUAS vezes em seus drones sendo que sua nave foi destruída apenas UMA vez, releia o texto e verá que isso não está certo.

A ideia do [BOTÃO DE CONSERTO DA NAVE] no hangar não é pra ajudar ninguém, e sim corrigir essa falha, repetindo: você foi destruído e os drones foram danificados (OK) -> você ATIVA outra nave sem reparar a que foi destruída -> você ATIVA a sua nave destruída e seus drones foram danificados novamente (ERRO), entendeu?

Acho que eu deveria ter usado o prefixo [BUG] nesse tópico, vendo que se trata de um erro..

Outra solução simples é: ao [ATIVAR] uma nave destruída, ela deve ser reparada automaticamente pelo sistema, evitando causar dano aos drones por uma segunda vez.

É como o P.E.T, se ele estiver destruído você não pode ativa-lo(mas sim consertar), as naves deviam seguir esse mesmo conceito.

Última edição por moderador: 3 Maio 2018
  6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sua enquete não atingiu uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, desde então tomo a liberdade para encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade para expor em uma nova enquete.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.