Bug Dano Nos Drones

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by PensandoJuntos, Nov 1, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
    • Eu estou morrendo no jogo e não conta dano nos drones.
    • quero de saber se isso é um bug ou é atualização kkkkk
    • de qualquer modo não aparece a opção de consertar os drones no hangar pois está em 0% de dano e se explodir como vou fazer depois ? vou criar esse topico caso exploda eu uso como prova.
    • meu drones são todos com upgrade level 16...
    • não precisa verificar minha conta kk só quero saber se é um bug.
    obrigado ao moderador que responder ou sei lá quem :D

1. Boa tarde a mim está a acontecer me o mesmo contactei o suporte e informaram me que era devido ao evento do Vortex apesar que elas só deixaram de sofrer dano a uns 2 dias visto que o evento do Vortex já foi lançado a quase 2 semanas, fiquei sem perceber o real motivo de ter sido assim repentino o suporte ainda me disse para equipar o cpu de reparação de Drones só por segurança.

2. equipei a cpu aqui.. vlw
    mas mesmo assim tem que resolver esse bug algum dia

3. ralves111

ralves111 User

boa noite tou com o mesmo problema das minhas iris tenho as iris a nivel 10 e reparei que o dano nao passa dali e digo ja que nao as quero perder ja morri varias vezes e continua igual ja contactei o suporte e nao tive resposta quem se responsabiliza se as perder agradecia ajuda neste problema obrigado.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estamos cientes desse problema e agradecemos pela sua informação, estamos trabalhando para que tudo possa estar de acordo novamente.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. pode fechar vlw a todos que responderam :D

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, visto que o senhor não possui mais dúvidas, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

-Thunder- likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.