Dano Nos Drones

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Capitão_Marcio, 4 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. não sei se isso é um bug no jogo mais eu estou na mesma situação que o amigo está passando em cima meus drones quando eu morro fica 0% e eles não recebem dano quando a minha nave explode queria saber se os senhores moderadores Poderia verificar o que está passando é um bug que está tendo no dentro do jogo ou é outra coisa espero resposta obrigado pela atenção e uma boa noite.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que tome cuidado ao invadir tópicos de terceiros, se o senhor possui alguma dúvida sinta-se à vontade em criar seu próprio tópico para obter uma resposta, caso contrário, será excluído como invasão.

Já estamos cientes do ocorrido. Aguarde retorno que estamos esperando respostas de nossos superiores para saber o que está acontecendo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá Piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.