Dano Prometheus BL

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Lusca, 16 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lusca

Lusca User

Bom dia

Estava percebendo o meu dano no mapa BL hoje e fiquei com uma dúvida. O dano do bonus também é multiplicado por 3,5 nos NPC?

Pois em NPC normal eu tiro
    Tiro normal: 93000 - BL: 320000
    Tiro bonus: 171000 - BL: 393000

O dano do tiro normal multiplica por 3,5, mas do tiro bonus fica longe disso

¡หƒεяหคł aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Os lasers Prometheus causam mais dano nos NPCs BlackLight, ou seja, do mapa BL.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Lusca

Lusca User

Isso eu sei, mas o tiro bonus dos prometheus também deveria ser multiplicado por 3,5 ou é outro calculo?

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sim, porém sempre é uma variável. Não será sempre um dano exato.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. nakoonsp72

nakoonsp72 User

e 3.5 no dano base,depois vc coloca as porcentagens sobre o dano

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

7. Lusca

Lusca User

Não concordo que esteja correto ou seja tão simples..

Eu tiro 93k em NPC's normais, o dano no BL fica 320k. Multiplicou por 3,5, ok
    Eu tiro 171k em NPC's normais com o dano do bonus, o dano no BL fica 393k. Por que não chega a 590k ou perto disso?

Eu nao dei só 1 tiro pra testar, fiquei atirando até conseguir o maior dano pra verificar isso, eu sei que o dano é variável, isso não responde nada.

Se os 3,5 é aplicado em cima do dano base seria a mesma coisa pro tiro normal e com bonus, estaria errado o tiro normal nesse caso.

É uma questão de lógica, o dano base é 210 no tiro normal e 400 com bonus, o tiro com bonus deveria ser quase o dobro e não apenas 25% maior que do tiro normal. Fora do mapa BL é assim, não encontrei nenhuma explicação para nos NPC do BL ser diferente.

Se alguém mais experiente que já interessou em saber isso souber por favor responda, pois parece que quem deveria saber responder a dúvida tem preguiça de pensar um pouco..

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Quanto maior for o dano, maior será sua margem de diferença.

Algo mais?

Atenciosamente,

9. Os 200 de dano bônus a cada 5 segundos não recebe o bônus de 3.5x contra os NPC BL. Não tem nada por escrito no FAQ, mas é assim que funciona desde que lançou. Basicamente contra os NPC do mapa BL é (210 x 3.5) + 200 ao invés de (210 + 200) x 3.5, repare que apenas o dano base do laser recebe os 3.5x de bônus dos NPC BL.

Lusca aprova isto.
  10. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats, e agradecendo a ajuda do amigo JoeyRazyell.

Autor possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

11. Lusca

Lusca User

Obrigado man, agora entendi!!

Podem fechar o topico

12. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do Moderador BlackBull, a pedido do autor, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.