Feedback Danos a Drones no Evento(Somente Moderadores a Responder)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 22 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.

Venho por meio desta perguntar aos nossos amigos Moderadores se os drones recebem algum dano no evento, pois desde que ele começou, eu notei q a % de dano deles se manteve em 48/42%(iris/apis), não importando o dano com o qual eu morria no GG Tunel of Terror ou fora dele, então essa é a minha duvida, pois na FAQ do evento, o nosso amigo -]Seven[- não falou se levavam danos ou não.

Tópico criado para que apenas Moderadores possam responder, qualquer outro usuário que comentar aqui será interpretado como invasão de tópico.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá piloto,

Verifique no tópico aqui

Algo mais?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

3. Bom dia.

Ao que parece esse evento realmente não da dano nos drones, então sinta-se a vontade para encerrar o tópico

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A pedido encerro.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.