Danos da Hellstrom Launcher 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Docinho, 30 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Bom dia a todos os Pilotos e Moderadores.

Estou criando este tópico mais para esclarecimentos de dúvidas minhas e, acredito que de outros pilotos também. Contudo, se eu estiver errado, peço a gentileza aos moderadores que excluam as informações postadas aqui por mim.
    Em geral a minha dúvida é sobre os percentuais de acréscimos aos danos provocados pelos mísseis e lasers quando são upados (High-Tech, Skilltree, Formação de Drones e Uso de minérios). Gostaria de saber se estes percentuais de acréscimos são acumulativos ou não. Dou um pequeno exemplo:
    Suponhamos a HST-02 usando SAR-01 (Míssil que retira escudo, obviamente dano igual a 1000 no escudo do adversário - me corrijam se eu estiver errado).

HST-02 normal (sem ups) gerada dano de 5000
    HST-02 upado (HT) gerada dano de 5300, ou seja, ganho de 6%

Daqui para frente nasce a minha dúvida.

HST-02 upado em HT (6%) + Skill (Ciência de misseis, ou seja, 15%). Será computado os 15% de aumento da Skill em cima dos 5300 de dano (HST-02 lvl 16), ou o aumento será dado pela somatória dos 6% da HT com os 15% da Skill, dando acréscimo de 21%?
    No primeiro caso passaríamos a dar 795 a mais de dano nos adversários. Sendo assim, 5300 x 15% = 795, ou seja, dano total de 6095.
    No segundo caso, 5000 x 21% = 1050, ou seja dano total de 6050.

Não que a diferença de 45 de dano seja irrisória, mas se colocarmos esta diferença em todas as possibilidades de acréscimos de percentuais de dano possíveis somente com o míssil SAR-01 (fiz os cálculos com todos os tipos de mísseis e lasers em todas as condições - caso queiram, postarei estes dados em outras oportunidades), as diferenças nas formas de cálculo dos percentuais de acréscimos de danos são significativas.

Como disse, fiz todos os cálculos para todos os tipos de armas e munições. Contudo, para que eu possa postá-los de forma correta, preciso saber qual das duas formas de acréscimos percentuais é a correta. Percentuais sobre percentuais (a primeira forma citada) ou soma de percentuais (segunda forma citada)?

Peço aos moderadores que me desculpem caso eu esteja postando estas informações no lugar errado do Fórum.

Bom jogo a todos.

Docinho.

2. Black*

Black* User

Piloto Docinho

Vamos a sua dúvida, os únicos adicionais que influenciam o lançador de misseis são o upgrade e a formação F-04-ST (Estrela).

Ou seja para além dos 6% terá um acrescimo usando a formação de 25% e lembrando que os hellstorm (categoria de misseis do lançador) possuem um dano médio, ou seja, não há como se basear em dados concretos ou valores por assim dizer.

Possui mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Última edição: 30 Julho 2014
  3. medio*

4. Black*

Black* User

Obrigado por avisar ^^

Corrigido.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. Docinho

Docinho User

Boa tarde 乃レムcズレム乃乇レ.

Obrigado pelo esclarecimento a respeito do lançador. Assim posso calcular melhor os acréscimos percentuais do lançador. Contudo, quando você diz "para além dos 6% terá um acréscimo usando a formação de 25%", isso significa que sem a formação estrela (caso eu use míssil SAR-01 (dano 1000) só para ter um base de comparação), poderei causar um dano médio de 5300 no adversário somente com upgrade nível 16. Com a formação estrela, terei um acréscimo de 25% sobre os 5300 passando a causar 6625 de dano, ou seja, acréscimo de 1325, em média? Estou correto?

Docinho.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Exatamente como você disse. Esses são os danos médios que os lançadores com o que falou pode dar.

Possui mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Docinho

Docinho User

Boa tarde 乃レムcズレム乃乇レ.

Desculpe a demora em responder.
    Mais uma vez agradeço pelos esclarecimentos. Foram de grande ajuda.
    Estou fazendo novos cálculos sobre os danos potenciais das outras armas em todas as possíveis condições de upgrade. Mas isso será postado em uma outra ocasião. Acredito que possa ser útil para todos os pilotos. É claro, só farei tal postagem após aprovação da moderação, por isso sempre passarei as informações diretamente para vocês primeiro (só não sei como ainda).
    Como minha dúvida já está esclarecida, pode encerrar o tópico.
    E mais uma vez, muito obrigado! E bom jogo!

Abraços,

Docinho.

8. Black*

Black* User

Piloto Docinho

Basta você entrar em contato diretamente em meu Perfil de Piloto aqui do fórum e deixar a sua mensagem, como na imagem abaixo:

A seu pedido, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.