Sugestão Dar ban em quem matar aliado!!

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Sobrenatural~, Sep 14, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Pra min o servidor ficaria mais competitivo e vocês oque acham?

Poll closed Sep 14, 2017.
  1. Sim

0 vote(s)
    0.0%
  2. Não

1 vote(s)
    100.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Minha ideia é bani quem atacar aliado ou dar assistência na morte do companheiro, porque esta chato jogar.
    Já não basta ter que jogar contra eic e mmo ainda tem que jogar contra o própria cia porque nós não inventamos a nossa própria cia assim ficaria melhor e não perderia honra ou credito quando mata-lo.
    Também pra min ficaria mais divertido para todos não ficaria uma bagunça igual esta agora esta mega chato cia vs cia ficaria muito melhor do que player da mesma cia vs a mesma cia assim perde o sentido de equipe quem joga algum jogo de tiro sabe muito bem disso vou usar o planetsaide2 como exemplo lá quando você atira em um companheiro de batalha ele te dar um aviso que ser continuar com aquilo você sofrera um ban de 5 minutos e vai aumentando eu acho que ficaria mais competitivo colocar essa programação de banimento e deixaria o serve mais lotado porque no br2 o servido que eu jogo mega vazio e os cla que tem tudo misturado e se eu ataco um eic vem 10 vru pra me matar assim perde o sentido do jogo.
    só acho que quem for da eic tem que ser do clã da eic assim as outras cias ficaria mais competitivo e não ficaria chato igual esta agora.

2. banir não , , mas com certeza negocio de cla e cia junto não da certo , , ou deixar so as cia ou so os cla , , ou então remover as aliança com outras cias . . e com certeza dar punição ao aos jogadores traidores da cia , , como se eles próprio tivesse matado o jogador da cia recebendo os ponto negativo ,, por ter atacado o membro da cia antes de ele morrer ,. ,.

PipocaBr likes this.
  3. Olá piloto,

Infelizmente essa ideia não é aceita. Banimentos de contas só são realizados em casos extremos de violações de regras do jogo ou T&C. Portanto irei fechar este tópico para que você reformule sua ideia.

P.S: Tive que alterar algumas coisas aqui, então antes de postar novamente, leia este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.