Sugestão Dark 3D.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by †Slayer†, Jul 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Quem já fez o teste do novo formato 3D pode deixar seu voto aqui, na minha opinião 2D estava melhor, apesar de pouco tempo ainda mas é minha opinião!

fabriciolm likes this.
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

3. Ok mas como faço?
    Comprimentos.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nas configurações aonde muda o gráfico pra alto ou baixo, encima tem a opção de usar 3D ou 2D.

5. Muito obrigado!

PЯØĐĐI likes this.
  6. __Logan__

__Logan__ User

como falou Proodi, e simplesmente ir nas configuracoes, Eu prefiro o 2D, Bom jogo.:)

7. Espero que não desabilitem essa opção do 2D.

8. Concordo -=Matheus=-, eu achei bem melhor 2D até para batalha!

9. Sou mais o 2D tbm

10. antes que façam um novo tópico, o modo 2D não será removido, e o modo 3D veio pra aliviar a carga de dados do seu processador, deixando o carregamento do jogo mais rápido, mas isso vai da opinião de cada um e do PC/notebook de cada um também

11. fabriciolm

fabriciolm User

Eu gostei do 3D, pra mim ficou muito melhor.

12. No modo 3D, aparenta ser meio estranho devido as cores, principalmente dos designers de naves e drone, no modo 2D as cores são mais nítidas, esperava mais do 3D. Mas será que ainda vai ter modificações?[​IMG]

13. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Prefiro o 2D.

14. Douglinhas

Douglinhas User

O 2D na minha opinião esta mais bonito porem uso o 3d em questao de desempenho

15. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 19 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.