dark está acabando ?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por *™†Ŧ_Ώ_Ж†™*, 16 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caros jogadores gostaria de esclarecer essas questão pois eu e outros amigos temos ativos(premio desconto etc...) no jogo e gostaria de saber se eles serão resarcidos caso o jogo acabe mês que vem pois essas ultimas atualizações me pareceram só mais alguns tiros nos própios pés e já vi acontecer com outros jogos da empresa e não recebi nenhum centavo me refiro ao extingo galáctica jogo da própia big point que fechou pelas mesma má gestão que tem tomado conta desse jogo também.
     
    -DarkGothic- e Sony_Deaths aprovam isto.
  2. Que o jogo ta acabando é fato kkkkk, vai afundar igual o BSGO
     
  3. 19.3

    19.3 User

    Os únicos novos sistemas são de anti-Cheats que e os anti b00ts e algumas sincronizações nos servidores e eventos novos, não tem mais nem um problema, você só pode estar se reclamando dos banimento das contas que utilizam b00t, e e claro que você não gostou nem um pouco de ter a sua conta banida, em vês de reclamar aqui por conta de sua má utilização do jogo usufruindo, de roubalheiras para ter poder sobre os jogadores honestos, vai você ganhar tudo na raça e conseguir oque quer sem trapaças, e melhor do que fazer oque você fez.

    E o seu suposto problema de ressarcimento de dinheiro, ninguém vai te reembolsar nada não, o problema e seu você e quem escolheu pagar, se você já pago e ta usando você não deve cobrar nada, e se acha que o jogo ta ruim isso e opinião sua.



    [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
     
  4. marcoy

    marcoy User

    kkkk

    nossa o jogo nao vai acaba nao oque vai acaba sao os robo
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- e 19.3 aprovam isto.
  5. 19.3

    19.3 User

    Isso mesmo!!!

    que bom que você entendeu.
     
  6. os palla anda bem mais vazio do que o normal pelo que parece esta funcionando
     
    19.3 e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.

  7. ohh amigo eu não tenho conta banida não, busca depois no america global 1 censored meu clan toca o terror lá a vontade minha conta tem quase 10 anos de jogo e sim o jogo está horrível se vc nao reparou sinal que vc é um jogador casual e outra eu ganho grana com o jogo e gasto bastante também, por isso me incomodo pelo jogo estar tão ruim !
     
  8. Como vc ganha dinheiro com o jogo?
    Fala seus segredos aí kk
     
  9. ralves111

    ralves111 User

    ta uma vergonha mesmo uma vergonha tirando bug da patente se desliga constantemente itens bugam mudar a formacao nada me levanto cedo porque tou de ferias para tentar evuluir e vejo esta vergonha ando no portal do evento e gasto x4 meu tempo ceprom tudo de elite etc... e cada nivel que passo nao ganho uridium dos bichos e mesmo uma vergonha essa manutencao so veio a piorar tudo concertem isso se nao paro de jogar ate estar concertado.
     
  10. 19.3

    19.3 User

    Isso... pare de jogar mesmo se acha que esta ruim então pare, ninguém vai sentir sua falta muito menos ninguém te obriga a jogar, você joga por que quer e tenta ameaçar de para de jogar, se não consertarem o que vocês querem, vocês querem mesmo e que deem tudo de graça ou pelo menos mais fácil do que já esta, e se vc fosse tão bom quanto diz que é, a ponto de mencionar gastos de munição... deve ser mais uma ameaça de para de jogar também kkk se não devolverem o seu misero 4x.
     
  11. Eu estou satisfeito com os anti-bots, é muito bom saber que estou jogando com PESSOAS e não programinhas. E, pelo menos para mim, o jogo está fluido, com alguns poucos travamentos, e olha que meu pc tem dez anos de uso, e minha net é de 10M...
     
    -Thunder- aprova isto.
  12. 19.3

    19.3 User

    ei seu boca aberta escreva corretamente, vejo que você e um plagiador! e isso demonstra que você não gosta de escrever corretamente, ou que e preguiçoso, e isso e contra as regras do fórum aqui nos temos etiqueta, e sem falar que isso pode ser motivo de um moderador excluir o seu post.


    " A sabedoria de um homem se reflete na sua escrita,
    E sua inteligencia, no uso da pena;
    Dessa maneira, o homem pode atingir o cetro real,
    Através da sua escrita e de sua habilidade de escrever".

    M
    muito bom, sempre você com pensamentos corretos e opiniões cabíveis, precisamos de mais pessoas honestas como você.

    como você pode ver, eu e meu amigo -=[A.V.A.T.A.R]=- somos testemunhas de que o jogo esta ótimo, não temos problemas e há mais pessoas assim também, ou ate mesmo como você, e você também escreve sem acentos e com bastante abreviações.
    dificultando a leitura e pondo seu post em risco, e se você ganha dinheiro com o jogo isso ai são coisas da sua vida aqui e um fórum de um jogo, não um local sobre relatos de problemas querem relatar os seus problemas.
     
    Última edição por moderador: 19 Novembro 2020
  13. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Esse tópico se encontra fora do padrão e devido a isso está sendo encerrado.

    Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

    Bom jogo a todos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.