Sugestão dark Mobile

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 3 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

dark no celular

1. sim

70.0%
  2. nao

30.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom a equipe do dark poderia criar um navegador para quem esta sem net ou com problemas com o PC pq fica perdendo o bônus login é complicado :-D

recursos☺ aprova isto.
  2. -TheGTX.

-TheGTX. User

Como assim cara? você quer jogar DarkOrbit sem internet? Ou você quer jogar no celular? Se sim, tem como é só fazer o download do navegador Puffin Web Browser e logar no jogo normalmente pelo celular.

maneirinho e recursos☺ aprovam isto.
  3. agora me explica, como vc faz para acessar um MMO sem internet o_O ?

recursos☺ aprova isto.
  4. mais tem como vc entrar no celular para nao perder o bonus login e so gravar seu nome de usuario o site e e entrar.
    Nao tem como fazer isso no celular.De qualquer celular com internet vc entra na pagina inicial,mais nao pode jogar no celular pq vc tem que ter o adobe flash player para isso ,so que o adobe flash player so funciona em computador entao nao da pra baixar ele no celular.

5. Seria bom se tivesse um aplicativo para o darkorbit . É possivel entrar no site do jogo em qualquer aparelho android ou ios , até da pra fazer algumas coisas do tipo leilão ou skylab, mas nao da pra vender matérias nem usar galaxy gates ou se quer jogar, e tambem é lento demais fazer isso pelo navegador e ainda tem q ficar logando toda hora que for entrar. :(

6. -TheGTX.

-TheGTX. User

Tem como sim cara eu já joguei.

Tive o trabalho de instalar o navegador dnv só para mostrar a você

OBS: já deu pra ver que não sou um bom fotógrafo :confused:

Última edição por moderador: 6 Janeiro 2015
    recursos☺ aprova isto.
  7. Se sua preocupação é perder o bônus de login então pra que entrar na órbita?
    Eu acesso minha conta normalmente pelo smartphone tanto windows phone no internet explorer mobile quanto no android com o navegador opera inclusive ja dei lances no leilão usando o smartphone.

Há também um navegador chamado Photon Flash Player & Browser que torna possível entrar na órbita mas não espere muita coisa se o hardware de seu smartphone não for de alto rendimento.

8. mais entao me ensina como isntalar no celular igual vc fez.

9. -TheGTX.

-TheGTX. User

Vai na Play Store, procura por Puffin Web Browser, instala, abre ele e digita darkorbit na barra de endereço. Depois é só logar na sua conta e clicar em START.

recursos☺ aprova isto.
  10. entendi isso nao so vai ajudar a mim com muita gente que ler isso,obrigado.

-TheGTX. aprova isto.
  11. [​IMG] Obrigado por indicar o navegador -TheGTX. Esta funcionando perfeitamente :D

-TheGTX. aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.