Dark "off" Reloaded

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BLUESTAR™, 17 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O que está acontecendo com o darkorbit todo dia ele sai do ar as vezes tenho que esperar mais de uma a duas horas pra logar no jogo ( não estou falando de me conectar pois está normal) e mesmo quando estou logado e vou no hangar ou outro lugar a página não carrega e aparece a mensagem de que a página não está disponível. Já vi outros jogadores falando que estão com o mesmo problema. Acontece isso aleatoriamente as vezes pela manhã outras vezes a noite.

2. Olá,

Realmente tivemos alguns problemas, mas acreditamos que foi resolvido hoje, caso volte a ter esses problemas, por favor, retorne e nos avise.

Agradecemos por ter um pouco de paciência, nossos técnicos trabalham incessantemente para resolver tal problema.

Ainda não nos informaram o que aconteceu, mas acredito que não foi algo simples.

Algo mais?

3. Eu vi no blog dos programadores que os servidores da bigpoint então saindo do ar pq hackers estão atk eles, quero saber se é verdade?

4. Olá,

Não fomos informados sobre ataques de hackers, então, não é verdade.

Algo mais?

5. Não, pode fechar

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.