Dark Orbit para Download!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BrianZago, 8 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Dark Orbit para Download?

1. Sim!

38 voto(s)
    88.4%
  2. Nao!

5 voto(s)
    11.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BrianZago

BrianZago User

Olá, Gostaria de propor a ideia da Big point oferecer o Dark para download já que pelo menos 70% do jogadores tem em vários momentos situações de lag. Isso melhoraria a qualidade do jogo pois todos os dados de gráficos ficariam salvos no computador.
    Alem das varias outras vantagens tais como: escolher a musica de fundo, maior dificuldade de ser raqueado e ate mesmo aquele atraso que possue quando você clica em leilão, upgrades, etc seria consideravelmente reduzido!
    * Quem for a favor ajude a divulgar essa ideia!
    Grato Brian.

Última edição: 9 Abril 2014
  2. WorIsMine

WorIsMine User

É claro que sim.
    Isso seria ótimo.
    Boa sorte.

BrianZago aprova isto.
  3. johnny526

johnny526 User

100% apoiado,quero que eles façam isso desde 2010!

BrianZago aprova isto.
  4. Aprovo, seria ótimo diminuir o lag, e alem do que seria muito mais seguro, e a travadas diminuiriam tbm x)

BrianZago aprova isto.
  5. Aprovo , o lag ia pouco existir , melhorando a jogatina de muitos !

matheusudagawa3 e BrianZago aprovam isto.
  6. WorIsMine

WorIsMine User

Eu tenho uma confissão a fazer, morri hoje por causa do lag... :eek:
    É terrível simplesmente não conseguir revidar a tempo por causa de lag. Tomara que eles vejam isso logo e façam uma versão de download.

7. johnny526

johnny526 User

WorIsMine Eu já não só morri como tbm perdi kill...:mad::mad::mad:

8. WorIsMine

WorIsMine User

johnny526, e eu já perdi um kill por 2k de vida, míseros 2.000 pontinhos e o cara morria.
    É tenso as vezes. É tipo...

Última edição: 9 Abril 2014
    johnny526 aprova isto.
  9. johnny526

johnny526 User

kkkkk WorIsMine o pior é quando ele tem só tem 2k de vida e dá aquela travada e vc fica naquela angustia.[​IMG]

WorIsMine aprova isto.
  10. estagiario

estagiario User

Olá pessoal,

Bom, se fosse benéfico a BigPoint já teria disponibilizado uma versão para download. Ao meu ver teria muitos hackers como existem em outros jogos que são para download.
    Mas o que eu aprovo é integrar o nosso Painel de Ações diretamente no jogo.
    Por exemplo estou 2-8 e posso acessar o Leilão como acesso as Missões..

A BigPoint tem esse sistema desse tipo no PirateStorm que funciona muito bem.

Abraço

11. ai vai ter hack que nem pb '-'

12. BrianZago

BrianZago User

Me desculpe mas acho que esta enganado. Hj em dia nao faz muita diferença se o jogo e de browser ou nao existe haquer do mesmo geito e a epoca dos boot e uma prova clara disso!
    E referente ao painel de açoes no jogo nao acho que seria boi ideia nao, pois quanto mais funçoes juntas mais ainda e nescessario de um computador e internet melhores!

Mas obrigado pela opiniao!

Mesmo sendo um jogo de browser nao tinha merkava kerkava boot e esssas coisas?

Última edição por moderador: 14 Maio 2014
    WorIsMine aprova isto.
  13. lucas.hks

lucas.hks User

bem dizem que o Dark era para Download la nos seus primordios [ DUVIDOOOOOO ]

vem uma duvida minha

como o Battlestar Galactica da BP roda com um pouquinho de lag PC ruimzinho [ sim ele roda ]
    sendo que o jogo é todo em 3D

e o DARKORBIT que é um jogo inferior em tudo engasga em tudo em um PC da NASA
    tem lag,bugs alienigenas,hack em tudo que é canto, e muito *** [ desconsiderem o *** e os hacks ]

o povo botaram as imagens la em cima por mim porque eu ia colocar

creio eu que não mudaria em nada mesmo ele estando para Download

14. BrianZago

BrianZago User

Vlw pela opiniao cara olha se com o dowloading n acaba com o lag do dark esse jogo n vai pra frent nunca pq q nem vc falo o dark n e um jogo com graficos muito complexos e como q da tanto lag pra tantos??? se n ofere pra dowload tem que faze algo urguent em relaçaoa isso!

15. WorIsMine

WorIsMine User

É porque eles exageraram no plano de fundo e detalhes sem fundamento com gráficos altíssimos, mas que são quase imperceptíveis, deixando um computador da NASA com lag, como o lucas.hks disse, além de que eles não devem ter trabalhado muito bem nos servidores, criando um mundo de lag à tarde e à noite.
    Eu não me considero o dono da verdade, é claro que eu posso estar errado, mas de acordo com o pouco que conheço, esses são os principais fatores do lag, fora o PC e a internet.
    [Mesmo que a Big Point pareça sempre visar o lucro(o que é o casso de TODAS as empresas), eu não desconsidero a dificuldade de contratar profissionais qualificados e gerenciar um jogo que se torne cada vez maior, com o Dark Orbit, mas eles deviam começar a trabalhar mais no fim do lag, não em coisas bobas como as imagens dos NPC's, que sempre foram boas, e colocar a versão para download seria um bom começo]

►►Ryder™◄◄ aprova isto.
  16. lucas.hks

lucas.hks User

tudo no jogo são imagens
    as naves são imagens com angulos que são programados para atirar e se movimentar [ npc's ] em um plano de fundo tipo wallpaper mesmo [ mapa ] algums npcs são Gifs [ imperadores,cubikons,Kurcumbiums e etc... ] e tem as imagens que os players usam que assim como os npcs, possuem angulos porem quem os controla são os players [ Goli,nostromo e etc... ]

o resto é detalhe como nuvem que é faz parte do cenario soque ta programado para tirar camuflagem e etc...

como o user la em cima disse
    muito detalhe desnecessario
    serio tem coisa que você nem percebe naquilo

mas não é só isso que da lag ao jogo
    o DarkOrbit em si é um jogo problematico
    parece que quando eles corrigem os bugs
    mais aparecem
    os servidores são defeituosos

este é o darkorbit tipo se tivesse pra download
    daria simplismente para editar o jogo todo mechendo nos arquivos

17. WorIsMine

WorIsMine User

HA!
    Eu acabei de perceber que se o Dark Orbit fosse para download, ele deixaria de ser browser, sendo que a principal ideia da BP é ter jogos browser, mas se o servidor fosse mantido isso não aconteceria...
    O que eu queria dizer na verdade, é que pelo que eu pesquisei, o aplicativo sempre é melhor que o servidor online(APK VS. MOBILE >>APK WINS), a razão deve ser que a única parte do jogo que precisa de conexão são os dados atuais dos NPC's e jogadores - isso certamente deveria diminuir o lag.

18. show de bola a ideia !!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.