Dark Reload!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por मार्स, 29 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu tinha parado de jogar o dark justamente por o aumento dos boots. Então recebi o email do dark reload, assim retornei ao game. Comecei a jogar e estou no level 14, e durante as minhas 237 horas de jogo, comecei a perceber que os bugs nos mapas estão aumentando e muito. Sempre acho que seja só no meu navegador, mas quando acesso o chat o pessoal pegunta ai também está travado? Os bugs geralmente acontecem quando tem certas naves elites no mapa, matando tudo que tem no caminho!

As vezes estou indo do centro do mapa para o portal, e de repente a nave chega no portal, mas não para de subir os danos, e muitas vezes eu estou parado no portal e aparece o nome zona neutra, mapas-bases, mas quando tento pular diz que não estou perto do portal de salto, e hoje vi um pete matando um lon sem ter nenhuma nave por perto, mas o lon ficava seguindo algo em círculos, mas não atirava em nada, dai coloquei a mira em cima e a mira estava vermelha dai atirei, quando tirei um bom life do lon a mira mudou de cor e o pete voltou do nada atirando. Dai deixei de lado, pois achei que era um episódio separado dai ocorreram mais duas vezes.

tudo isso ocorre quando certas naves de grande poder estão nos mapas, tem uns que matam os aliens, mesmo sem o efeito fadeIn ter acabado. Achando estranho demais essas coisas.

2. isso e problema da sua internet,quando eu tinha internet ruim acontecia o mesmo comigo

3. Piloto, não temos como saber ou analisar tais fatos sem termos algo de concreto.

Pode ser até problema de hardware e internet.

Mas,
    Os usuários de programas proibidos estão sendo retirados do jogo semanalmente, mas sempre vai haver alguém que irá se aventurar. Mas tenha certeza, pode até demorar, mas sempre são pegos.

Precisamos de videos e tal, quando acontecer, grave videos e envie-os ao suporte para análise.

Irei fechar, para que não haja discussões.

Mas sempre que notar algo, venha e nos mantenha informados.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.