Dark20 mesmo de sempre

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por EderFera, 29 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. EderFera

EderFera User

Meus caros jogadores venho fazer uma reflexão desse jogo darkorbit tem 20 anos a mais de 10 não tem mais o JPA única forma que vc tinha de tentar ganhar algum dinheiro,tipo um reembolso pelo investimento que faz diário ou semanal. O jogo não lhe oferece nenhuma vantagem e mesmo assim insiste em banir contas e outra nunca tem banimento nos top que a maioria são moderadores espero que acordem para realidade desse jogo falido.

-veextor- e guerromacp aprovam isto.
  2. -veextor-

-veextor- User

Concordo contigo, além do mais tem muita acc que nunca usou os chamados "Guardian" e "sentinela" e estão sendo punidas injustamente, além de sempre os top rank estarem intactos.

guerromacp aprova isto.
  3. guerromacp

guerromacp User

Concordo, com os colegas os top estão imunes a ban, espero que esses ban realmente sejam pra retira tudo desses infratores, honra, experiência, uri e credito, tudo conseguido ilegalmente.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  4. youcantry1

youcantry1 User

Falem por vossos servers, no meu, eu que tava coronel basico ja sem jogar à 2 anos, com 2 banwaves passei a coronel chefe xD
    Desde generais chefes a coroneis, foram 40 contas top 100 inclusive 4 no top 10, por isso nada a apontar, mas honestamente este jogo ja esta mais enterrado que um cadaver mesmo, a bigpoint matou o jogo e de que maneira, os bots apenas o mantinham um pouco vivo para poder fazer quest de matar naves, mas agora nem isso. este jogo começou a morrer em 2009, ainda teve algumas coisas boas, mas depressa acabaram. Eu pessoalmente parei de jogar jogos da bigpoint, por mais q uma pessoa jogue, não consegue competir, nem mesmo usando programas hoje em dia. é a triste realidade

5. Tem que banir a BigPoint, o Eternal Gate não foi ilegal mas levaram jogadores ao nivel 50

Se tem que banir alguém, esse alg é a BigPoint. Cartão amarelo pro juiz, só faz *****