Darkorbit de hoje é somente para jogadores ilegais!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ŞŁ†PЌИØT™, 11 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos, vemos que o darkorbit vai passando por inúmeras mudanças nos últimos dias, porem, os jogadores que normalmente utilizam programas ilegais para adquirir vantagens continuam sendo empurrados para frente, enquanto isso os jogadores mais fracos não conseguem progredir no jogo de maneira nenhuma por culpa dos mesmos. Darkorbit se torna o jogo mais chato do mundo e facilmente trocável por outro por que você nunca faz nada diferente nele e mesmo assim, nunca evolui. Enquanto eu que fico todos os dias coletando palladium não consigo fazer mais que 5 GGs por mês, vemos jogadores que fazem mais de 10 por semana, então, de maneira alguma não temos como competir com eles, vejo jogadores elite com muito menos hora de jogo do que eu me matando fácil fácil, e graças a isso o darkorbit ta sendo esquecido por jogadores, tanto que tiveram que unir Servers por que antes eram muito vazios, darkorbit precisa de mudanças extremas ou é só questão de tempo até esse jogo empacar de vez.

essencial e dantedoa aprovam isto.
  2. BragSF

BragSF User

Quem mantém o jogo, são as pessoas que compram premium , e sempre estão com duplo de coleta.
    Coletei mto palladium, e literalmente correr atrás do rabo, se você pensa que os jogadores que usa *** estão acabando com o jogo, te pergunto , quanto você gasta por mes com o dark?
    O pessoal que ta usando *** matando npc , logo logo se lasca , então n vejo motivo pra choro, menos drama e mais coleta ( bônus box ) esquece palladium cara, eu passava 5 a 6 horas coletando palla, mudei pra coletar uri , montei a acc pra coleta , pp , e pet , vai mudar sua vida!
    Entra no YT e tem passo a passo, como começar a investir em coleta. e prepare o bolso pra começar a ajudar o jogo de verdade $$$$, pq coletar palla, não paga os custos de manter servidor, e os salários dos desenvolvedores em dia!

luizhpm aprova isto.
  3. concordo com você, sei que quem realmente da dinheiro pra esse jogo são os premiums e duplo coleta...mas mesmo assim é facil você parar e analisar o fim desse jogo. Basta você olhar o preço que os carinhas estao cobrando pra vender contas, uma conta top full elite custa em media hoje 400 reais, contas full lf4 com sparta,ciborgue e mimesis estao na faixa de 150 reais ou seja, tem muito jogador desistindo de jogar e por isso tem muita mais muita conta sobrando por ai, e você pode ate ver, um dos requisitos da venda de uma conta é colocar ela full coleta ou seja, repassar ela para ser usadas em mais programas ilegais, ja ou macaco velho nesse jogo, jogo desde 2013 e sinto que vai muito mais para mim conseguir alguma coisa nesse jogo...alem de desgosto só de pensar.
    No pique em que o jogo esta se desenvolvendo nao vejo nenhum progresso feito para beneficiar jogadores mais fracos, entra e sai eventos e atualizações e os jogadores menos afortunados estão sempre na mesma, eu estou quase pensando em começa a usar *** e se banirem minha conta eu paro de jogar de vez.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá,

Caro senhor. Boa tarde.

Agradeço a ajuda do amigo acima,

Entendemos perfeitamente o ponto de vista do senhor.

Como o amigo acima falou, há estratégias para evoluir de forma limpa mais rapidamente, basta informa-se um pouco melhor e poderá optimizar seu tempo e ter resultados bem mais rápido.

Com relação aos jogadores que vão contra os termos do jogo, correm o risco diário de perderem suas contas e progressos. Por isso continue jogando limpo e contribuindo para o crescimento de nossa comunidade.

Algo mais, Senhor?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. dantedoa

dantedoa User

concordo com algumas afirmações citadas acima, porém o caminho para ter sucesso no jogo com uma certa valorização é jogando limpo, digo isso porque sou prova de que não precisa trapacear no Boot para conseguir evoluir no jogo.
    querem saber oque realmente está acabado com o jogo? o darkorbit desde 2015 até o momento só vem de mesmisses. é evento repetido, são itens que demoram a vida toda para se conseguir, e sim vou falar do problema que é o uso de boots, comprar premium e duplo dá algumas vantagens para os jogadores mas não o direito de usar Boot.
    oque eu realmente sinto é que passam a mão na cabeça desses jogadores, esse é um problema que já se arrasta à anos no jogo, ao invés de fazer eveto para dar LF4 melhorado de graça para jogadores que so ficam Boteando no pvp deviam valorizar mais os inicantes e trabalhar para inibir esse problema que é o uso de boot.
    não quero dizer para punir quem destroi iniciante, mas criar missoes exclusivas para eles, oferecendo premium de 1 semana, duplo, ou boster.
    não precisa deixar o inicante na vida boa também, mas pelo menos dê a ele um gostinho do que é realmente o jogo e que se preocupam com eles.
    so para finalizar, compra de premium, duplo, uridium não mantém o jogo no ar, oque realmente mantém é a empresa bigpoint patrocinada e com funcionários que não trabalham só para o darkorbit.
    é uma via de duas mãos, apesar de um jogador não investir no jogo não o faz diferente, pois a empresa está ganhando até pelo acesso que fazemos ao site, e também os seus patrocinantes.

voce esta errado, eu jogo desde 2007 e conheço pessoas que upam e jogam usufruindo de boot. oque acontecem com eles voce sabe?
    vendem a conta, param de jogar, doam a conta, ejoam do jogo mas nunca são banidos.

Última edição por moderador: 13 Novembro 2018
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Com a licença do colega moderador,

Se o senhores tem prova contra as acusações feitas a cima, por gentileza contrate o suporte, qualquer tipo de denuncia deve ser feita somente por lá.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,

7. Olha eu to falando aqui é a realidade que esse jogo ta atualmente, uma vez um jogador me falou que, coletando, conseguiu 7 k de energia extra e mais de 750 k de uri em uma semana, agora parem pra pensar. Como que eu vou competir com um cara desses? seja na força ou seja pra tentar pegar Ranking?

Se vocês sabem dicas boas para mim upar mais rapidamente, por favor, me diga!

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Desculpa mas isso que o ser disse para o senhor não é verdade, até porque ele pode ter dito isso para o senhor para se engrandecer.

E se isso for verídico, não cabe ao fórum resolver e sim o suporte, então peço que mande as provas disso para o suporte.

Algo mais ?

Atenciosamente,

9. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

Com licença a meu colega acima, nossa função é participar do fórum com vocês, então é sempre um prazer podermos dialogar e isso não atrapalha nossas demais funções pois somos uma equipe que trabalha em prol dos jogadores.

Mas o Dark é um jogo que é possível evoluir bem e sem nenhuma trapaça, além de não correr o risco de perder a conta. Mas o combate a programas ilegais é algo que não é muito simples, pois não basta apenas rastrear e identificar o uso dele, tem que criar todo um método de impedir o uso do mesmo, por isso a solução é demorada, mas não é tão demorado pra upar no jogo, ainda mais se conseguir um bom clã que ajude novatos e estes existem bastante no jogo.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

10. essencial

essencial User

a melhor coisa que vc faz e para de jogar dark, hoje em dia tem vários jogos que vc pode ser divertir sem gasta nada, eu ja gastei muito dinheiro nisso aqui acordava meia noite para pode fazer hades no domingo para pega patente e hoje quebrei a cara perdi patente e cai muito de rank pessoal do suporte nao consegue resolver nada, sem fala do comercio ilegal de contas que e coisa bem antiga do servidor. dai eu ter pergunto tu vai consegui competir com accs que jogam 24 horas por dia?? isso não to falando nem dos programas ilegais não e so de accs que tem 2 a 3 jogadores usando elas. depois nao venham aqui no meu comentário fala que isso não existe eu so digo uma coisa vai na fé irmão continua acreditando que o mundo e feito de bolinhas coloridas.

11. dantedoa

dantedoa User

Nao viaja nao amigo isso aqui é um jogo nao é o naruto
    Outra coisa oque estou cobrando aqui é um trabalho mais serio da equipe do jogo, nao existe esse negocio de ter que gravar videos para fazer uma denuncia no jogo, se o suporte técnico possui ferramentas para abrir o historico de contas para que precisam de videos se oque vao achar no hostorico e de segunda à segunda pegando caixa sem parar.
    O melhor mesmo seria desburocratizar isso o suporte acatando a denucia e investigar, tambem poderiam implementar um sistema de captcha que detectasse robôs no jogo para isso também uma proteçao por VAC que lança scripts periodicamente nas contas com o objetivo de detectar alteraçoes suspeitas e ate abuso de falhas no sistema.
    É esse o tipo de trabalho que venho cobrando da equipe um trabalho mais tecnico nao esperando por jogadores fazerem videos e mandarem
    Uma epoca ouvi falar que iiriam por npcs no lugar das boxes nao sei se e verdade mas ja seria um otimo passo para mudar esse problema no jogo que é a trapaça por boot.

12. Eles mesmos estão cavando a cova do jogo e tao dando um jeito de colocar isso sobre nós, hoje em dia é PPs que aumentam o conteudo dos boxes, é duplo, protocolos do pet e ainda vem falar que nao é possivel pegar 700 k de uri e 7k de energia na semana? Mano eu ainda chutei um valor baixo. Me diga como vocês moderadores explicam gente fazer mais de 10 GGs todos os finais de semana? Milagre? Acho que nao né rapaziada.

Ninguém respondeu ali em cima meios rapidos de se conseguir upar. Mas vir falar coisa aqui sem o minimo argumento é facíl

13. Olá piloto,

Boa tarde senhores, entendo a vossa frustração, competir contra aqueles que usam a ilegalidade como base de sua evolução é complicado e ao mesmo tempo causa desanimo com aqueles que usam a honestidade para com o jogo.

Entretanto não estamos de olhos fechados, muito menos de braços cruzados, com tal atitude de ilegalidade explicita, estamos trabalhando constantemente, mas possuímos recursos limitados.

Demanda tempo criar uma medida definitiva contra aqueles que quebram as regras do jogo e usufruem de meios ilegais, queremos deixar claro que todos aqueles que usam programas ilícitos terão sua devida punição. Então peço aos senhores importantes membros de nossa comunidade que aguarde com paciência, pois logo as medidas serão tomadas .

Desde já agradeço a todos que se preocupam com o jogo e quer que o mesmo evolua para criar um ambiente divertido e dinâmico e sem trapaças.

Desejo-lhes um bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.