DarKorbit em "easy mode"?? ou é bug?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GRUFUS, 24 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Senhores,

Os npc's no mapa 4-5 não estão recuperando os escudos, isso é uma mudança ou um problema?
    Por mim, pode ficar assim, é mais fácil, com certeza :)

2. Black*

Black* User

Piloto,

Se trata de uma atualização mesmo, mas nem todos os npc's estão assim.(não tenho uma tabela exata dos npcs que ainda recuperam os escudos).

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. GRUFUS

GRUFUS User

oi Black*,

Poxa, seria legal ter uma tabela.
    Apesar de que eu estava matando uber's ontem, e os maiores (tipo uberlon, uberkiun e ubersibelon) não recuperam.
    Gostei, devia ser mais divulgado, mas o povo vai descobrindo.
    Vlw, easy mode is good :p

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. -vangola-

-vangola- User

ola,eu acho que sao todos os npcs sim,pois nem o cub esta reparando,fiz um gg alpa,eu soltando kami,e nenhum npc regenero o escudo

5. Cubi repara vida e nao repara escudo

6. -vangola-

-vangola- User

Rex jogo a 3 anos,se atacar o cub,tirar escudo dele,e dps parar,ele reparava escudo sim,mas agora nao mais

7. isso q falei :D

8. facilitou, mas ficou meio irreal ...

Rex-Jocreiso aprova isto.
  9. s_Marcelo

s_Marcelo User

Bem , como a dúvida foi esclarecida e com a permissão do colega moderador estou fechando o tópico para não haver invasão.

Cumprimento,
    S_marcelo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.