darkorbit.exe parou de funcionar

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por darkdavi12, 2 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. darkdavi12

darkdavi12 User

ao iniciar o client do jogo, fica com a tela branca e para de funcionar >>>> segue o print - https://prnt.sc/y2hr84

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Verifique se seu computador possui os componentes necessários para execução do seu jogo, baixe algum aplicativo para verificar pacotes de operações e faça as atualizações conforme necessário, exclua todos os dados do client e reinstale ele.

Caso o problema persistir, estaremos aqui!

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. darkdavi12

darkdavi12 User

já reinstalei o client e o erro persiste, e instalei o "all in on runtimes", meu pc é windows 10 pro 64 bits

Última edição: 3 Fevereiro 2021
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune.

Tente iniciar o client novamente.

Após o problema acontecer novamente, abra o gerenciador de tarefas, vá em processos e finalize o client. Em seguida, abra novamente o client e defina prioridade alta.

Encaminhe-nos outro print com hora e data do computador sem cortes caso o erro ainda persista.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Ficheiros anexados:

Ricardoquerioz123 e darkdavi12 aprovam isto.
  5. darkdavi12

darkdavi12 User

eu fiz tudo certo mas o erro persiste, segue o print > https://prnt.sc/y3df0o

aguardando resposta...

algum mod pode me dar um sinal?

Última edição por moderador: 3 Fevereiro 2021
  6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Tente então executar o programa com modo compatibilidade de windows 8 e me diga se funcionou.

Aguardo

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

7. darkdavi12

darkdavi12 User

não funcionou.

8. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune.

Vou te encaminhar ao suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.