DarkOrbit irá virar um client?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »IKєłvıηηн«, 24 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem todos sabem o quanto é difícil jogar pelo navegador, enfrentamos vários problemas, até eu estou com um problema aqui, pois o dark fica carregando eternamente e até agora nada, acredito que se fosse para fazer um "Download" do jogo não enfrentaríamos tantos problemas assim.

queria realmente saber se tem alguma data definida para o jogo se tornar um client.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não possuímos essa informação.

Mas se um dia isso acontecer, será anunciado aqui no fórum em Anúncios Oficiais para toda a comunidade.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. bom como já abri um tópico falando sobre meu problema, queria saber em quantos dias será resolvido o meu problema...

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Nossa equipe está trabalhando para que seja resolvido o mais rápido possível, mas não podemos estipular uma data para a solução do problema.

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. nada mais, pode fechar o tópico

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.