Darkorbit nas redes sociais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™pΔ§TØЯ™ĝÛÎŁĦЄЯMЄ™, 31 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

8 voto(s)
    61.5%
  2. Não

5 voto(s)
    38.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom , quem não gosta de jogar darkorbit e ao mesmo tempo falar com os amigos nas redes sócias como o FB ...
    A minha ideia é muito simples , que façam um aplicativo do darkorbit no FB

Porque?

1º- Vai atrair mais usuários
    2º- para quem tem LAG vai ter de abrir menos paginas logo diminui o LAG

(FB = Facebook)

2. Não sou (por enquanto) nem contra nem a favor mas imagina o LAg monstro que ia dar vc conversando com 2 ou 3 pessoas + chat + qualidade...

3. Não propriamente ... mas isso e algo que só vendo

4. Reprovado

5. Docinho

Docinho User

Já há um chat no jogo. Quer queira quer não, já é uma rede social.

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ah sim, da para postar fotos, videos e etc... no darkorbit ¬¬

sobre a ideia eu acho que já tem isso dai

7. Sim Aprovo
    Obs: Acho que chamaria mais pessoas para jogar e os mapas voltaria a ser como antes, cheios de vida (pilotos jogando).
    aprovo mais com uma ideia diferente , mais todos saímos ganhando.

8. Docinho

Docinho User

Rede social não é só para postar fotos e vídeos. É mais para comunicação rápida entre grupos de pessoas. Isso o chat já faz, com certas limitações é claro. Fotos e vídeos nas redes sociais são acréscimos digitais às mensagens. E, para muitos navegantes, tais redes só servem para isso.

9. Aprovado,gostei da idéia.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.