Sugestão Darkorbit Para Download

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por emanuelssf, 31 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sua opnião ?

1. Sim, a favor

38 voto(s)
    95.0%
  2. Não, Contra a ideia

2 voto(s)
    5.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. emanuelssf

emanuelssf User

Poderiam disponibilizar o Darkorbit para download, creio eu que melhoraria muito!

-Melhoraria o lag, ja que teriamos tudo baixado.
    - + FPS na hora das batalhas em grupos.
    - Sem bugs no Crazy cubikon.
    - Sem janelas abrindo por propagandas.
    - Melhor desempenho do jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. (MARCOS)

(MARCOS) User

Aprovado! Esta ideia já foi lançada no fórum, só não sei porque ainda não foi aprovada. :|

emanuelssf aprova isto.
  3. Concordo plenamente, o jogo poderia se tornar muito mais fluido e mais seguro.
    Espero que a ideia seja acolhida pela moderação

4. JhonasB

JhonasB User

Essa ideia já foi publicada por muitos, aprovei todas as vezes e estou aprovando novamente agora.

Eu só gostaria de dizer que eu jogo outros jogos com gráficos muito bons, talvez até melhor que os de Dark Orbit e não tenho sofrido nenhum problema de FPS baixo, mas no Dark Orbit isso é diferente, sempre que tem uma guerra eu não consigo nem mirar no inimigo, meu FPS cai para 3 ou 4. Se o Dark Orbit fosse baixável, acredito que isso poderia não acontecer.

maneirinho e emanuelssf aprovam isto.
  5. Eu acredito que este problema que todos sofrem é devido aos vários scripts embarcados para verificação do uso de programas não autorizados. Como se fosse um anti-virus rodando dentro do jogo.

6. Maycon26

Maycon26 User

Aprovado
    Mas acho que devemos baixar as FILES do jogo, como se fosse um jogo se tiro, ou algo do tipo, e não apenas um launcher

7. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Concordo Com a Ideia,
    O Blood Strike( FPS ) é um jogo de browser, mas tem o launcher, e a diferença de desenpenho no jogo jogado no launcher é absurdo,

No DarkOrbit não seria diferente, Acho que seria uma atualização legal no Game

8. Docinho

Docinho User

Aprovado.

9. BIG_GOD

BIG_GOD User

10. Aprovo!
    Já vi muito preconceito por ser um jogo de navegador.

11. tem um jeito do jogo nao travar tanto com puffin free,o unico problema que so funciona em tablets e androids,entao tem um gasto com mouse e teclado para jogar o que dificulta,fora que se as naves fosse um pouco menores veriamos mais do mapa e o jogo teria um pouco menos de peso para abrir.Ja fizeram isto quando colocaram tecnologia 3d,so que retiraram o efeito de iniciar a imagem pequena para carregar agora carrega tudo grande a ainda trava,na boa a unica nave que deve ser grande em tamanho é que tem pv maior no caso da citadel,pois a atual tem quase o mesmo tamanho de uma goly de habilidades ou tartarus.O que dificulta para um computador processar é dados inconstantes variaveis do que eu saiba;ou seja,se a nave com pv maior for maior o computador entedera como igual,agora se uma nave tipo goly saturno tiver tudo formacao coracao,skiltree e hercules+boosters=ela consegue ter mais de 600.000 de pv,o que o computador fica sem entender e quando passa perto de uma citadel com um valor igual a desta goly saturno de 600.000 de pv e a goly atira x4,que por ser um dos tiros que nao precisa ser full lf3 ou lf4 para atirar a citadel simplesmente trava.Pois sao mesma informacoes com tamanhos e informacoes contrarias uma da outra.
    E tambem nao funciona tao bem,pois quaado o android ou tablet trava ele fecha automatico e vc perde oq ue tava fazendo.

12. Reloading

Reloading User

Seria melhor, mas sei que muitos jogam porque não precisa fazer download.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.