DarkOrbit, promoção e o proibido.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .-Enerspace-., 29 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi gente, hoje eu tive uma experiência totalmente frustrante com o DarkOrbit, e gostaria de compartilhar com vocês.
    Começou quando ainda cedo eu recebi a seguinte mensagem no grupo que eu estava fazendo parte:
    Nisso, eu já fiquei meio bolado, afinal, sabemos que este tipo de programa é proibido no DarkOrbit, visto que você, basicamente, "ganha mais, jogando menos".
    Reflexo exato do que diz a própria máxima utilizada pelo *** que muitos jogadores tem contato, o S-***, onde, assim que você abre o site, já se depara com a frase:
    "Play less, get more!"

Obviamente, este tipo de recurso, por ser proibido, é evitado por alguns players, enquanto outros, usufruem desse tipo de programa.
    Eu gostaria, portanto, que a rigidez dos moderadores perante este tipo de jogadores fosse maior, afinal, o jogo, naturalmente, favorece este tipo de player.

"Como assim, o jogo favorece os que usam ***?"
    É simples: Além da altíssima inflação dos produtos da loja em relação ao valor em real que pagamos no uridium, a utilização de bots no servidor é evidente: os jogadores que frequentam os mapas bases de sua companhia, do x-2 ao x-4, do 4-1, 4-2, 4-3 e até mesmo o x-8, frequentemente se deparam com players invisíveis que não atendem a nenhum chamado, que sempre seguem um padrão de movimento assim que são atacados.
    Como se não bastasse isso, devemos lembrar ainda as opções de pagamento que o jogo nos oferece em dias de promoções, como a do próprio evento Helix, que ocorrera há pouco.
    Transferência bancária e gamecard, estas foram as duas únicas opções que me apareceram como método de pagamento, o problema é que Lista Negra atormenta muitos jogadores, que, por pouca experiência, não sabem lidar com isso, e, o gamecard que é inexistente em regiões pouco desenvolvidas do nosso país, como na maioria dos municípios do norte e nordeste. Em dias como este, o pagamento através do BoaCompra, sistema prático de pagamento, é ocultada e bloqueada; não pode-se pagar através dele. Me pergunto o porquê, perguntei aos meus amigos, me disseram isso: "Porque o pagamento, através do BoaCompra, não é instantâneo", achei um argumento totalmente inválido, visto que o PagSeguro - opção dada pelo BoaCompra - registra a hora que o processo começou, a hora que o pagamento foi comprovado, basta usar destes dados para comparar com o horário do servidor (precisamente, no horário em que o evento ocorreu).
    A somatória de todas as evidências, nos leva à um resultado triste, decepcionante e à origem do porquê estar frustrado com o jogo:
    Infelizmente, parece que o *** é o que vale mais a pena, e é difícil não cair na tentação, inclusive, muito admiro os players honestos, sejam de qualquer patente, nível ou servidor, que não caíram na tentação.

Pesquisei sobre e me deparei com uns que produziam até mesmo de 30.000 à 45.000 uridiuns em um dia de utilização, não sugiro a queda de espólios vindos das bonux boxes, apenas uma fiscalização mais bem feita, mais rídiga, que equilibre o jogo.

have a nice day:)

Última edição: 29 Março 2018
  2. BoaLuz

BoaLuz User

Denuncia com nomes de jogadores só a suporte, aqui no forum não pode.

3. Olá piloto,

Tópico movido para o local correto.

Denúncias referente a outros jogadores apenas no suporte.

Visto que o senhor foi direcionado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.