Darkorbit reloaded

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Halloween.., 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde pq ta assim na pagina inicial Darkorbit reloaded ?

2. mlkzk2001

mlkzk2001 User

re lançando ...

3. porque é que é relançado?

4. mlkzk2001

mlkzk2001 User

tipo vao inovar pra relançar ...

5. oq vem de novo por ai?

6. ja passo do tempo de renova isso aqui , o dark é um jogo antigo faz anos que tem , mais é o jogo da BP mais abandonado que tem , enventos mal , msm design etc ...
    ta na hora de mudar um poco isso sim . vamos esperar quem sabe até o fim do ano muda de novo o plano de fundo dos map e o som

7. reloaded e ta a msm coisa '-'

8. instancia de testes kk

9. Destruidor

Destruidor User

Olá Halloween.. e demais pilotos,
    DarkOrbit Reloaded refere-se as recentes atualizações do jogo, que culminam futuramente com o novo leilão. Como grande parte dos usuários daqui sabem, o DarkOrbit do 1º semestre de 2011 é totalmente diferente do que é hoje: aumentou a jogabilidade, os gráficos, as oportunidades, a diversão, etc. É como se o jogo tivesse sido revitalizado.

Para os craques no inglês, deixo aqui o link de uma mensagem no Portal Bigpoint:
    http://bigpoint.net/2014/02/darkorbit-reloaded-bigpoint-releases-a-sci-fi-epic/

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Black* aprova isto.
  10. o trailer devia ter pelo menos 2 minutos XD

11. no meu causo eu não sei nem o português ai lasco suhausha
    obrigado pela explicação. ;)

12. o jogo vai ser 3d ou é só na propaganda?

13. e so propagando, o estranho e que as propraganda do dark foram sempre em 3D mas o jogo e em 2D :eek:

14. se o jogo fica 3d um dia, eu paro de joga pq meu pc nun vai rodar msm kkkkk

15. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Faz nos pensar como vai ser o jogo,

N0oooooooo futuroooooo :eek:

16. não obrigado . pode fechar ai :)

17. Destruidor

Destruidor User

Olá Halloween..,
    A seu pedido, encerro.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico: