Feedback DarkOrbit RIP

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 30 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações

Vou ser breve aqui... o jogo está muito deteriorado...

É uma atualização atrás da outra... enchem o server de itens insignificantes que logo ficam ultrapassados enquanto não corrigem o verdadeiro problema desse jogo
    os Robôs e os Bugs

Nem preciso falar mais nada e nem expressar a minha opinião com essa nova atualização
    O que se mais ouve é "Estamos trabalhando nisso" e blá blá blá.

Grato!

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradecemos seu Feedback. O senhor possui alguma dúvida em específico?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  3. Achei otimo o fato de aumentar em 100 mil o HP das naves, visto ter jogadores com danos absurdos destruindo naves com apenas dois ou três tiros, mas o fato de exigir chromium para o novo escudo é um absurdo também ja que favorece jogadores que compram isso a dinheiro, em detrimento dos que nao podem comprar

Alias, toda vez que a BP quer ferrar com jogadores natos, acaba inventando esse tipo de lixo, é uma pedriha ou um cristal ou um olinho dizendo que podem ganhar assim ou assado ou aqui e acola,

Mas na verdade sabem que tem um monte de filhinho de papai play to win com bolso cheiro e vao comprar esses itens e a distancia enttre jogadores so aumenta mais

Última edição: 30 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Concordo com o Dantedoa...jogo darkorbit desde 2013 e ainda to longe de ficar full lf4...e ja lançaram uns 4 ou 5 lasers mais fortes que ele.

A verdade é que o só joga darkorbit quem tem condições de pagar ou quem usa "robôs", por que nem missões conseguimos fazer por que sempre aparece um tirando 200K de nado ou mais e assim em 3 segundos morremos ou ate catar palladuim se tornou uma missao impossivel para jogadores que ainda estão conquistando seus primeiros itens elite.

Sem falar que nem conseguimos fazer direito o Vortex por causa dos bugs e lags e isso é reclamação de geral.

FissuraEspacial aprova isto.
  5. 3 palavras

pay to win

MatadorJoão e FissuraEspacial aprovam isto.
  6. dantedoa

dantedoa User

Caro moderador...
    Eu não possuo dúvidas, e também sei que meu post não vai ajudar a mudar nada nesse jogo
    Agradeço muito o seu feedback, na minha visão o darkorbit ficando muito enjoativo com essas atualizações vamos ao exemplo

Ciborgue: qual é a desvantagem dessa nave?
    laser prometheus: qual é a desvantagem desse laser?

Dentre os exemplos acima, existem muitos outros itens e naves que ou são muito apelativos ou muito desnecessárias como a disruptor, mimesis, a falecida aegis que ninguém mais usa devido a hamerclaw ter as mesmas habilidades e ser melhor. Muitas naves e itens deixados de lado praticamente ultrapassados e isso para mim é uma grande desvalorização do esforço aplicado para conseguí-los.

Para mim o sistema de upgrade era justo pois so era necessário uridium e sorte para upar os itens

"Moderadores mais antigos diziam que LF4 jamais seria posto à venda"

Eu vejo mutos jogadores que não tem mais o que fazer com uridium, são os mais beneficiados com essas atualizações, e enquanto aos iniciantes e jogadores medianos assim como eu? tenho quase 3 mil horas de jogo limpo e justo e perco para os usuários de boot que não tem nem a metade desse tempo.

Gostaria de deixar esse tópico aberto para mais opiniões dos outros Pilotos

Obrigado!

recursos☺☺ aprova isto.
  7. é o que eu venho dizendo...a gente passa anos se matando pra consegui determinados itens (ex:LF4) ai vcs lançam uma atualização que faz eles se tornarem obsoletos, ai a gente se mata tentando pegar outra arma pra se tornar ultrapassada denovo, e sempre ficamos para tras...como eu disse...nao sou nem full lf4 e ja tem 5 canhoes mais fortes que ele...não da certo jogar assim...me desculpem o desabafo...é claro que eu tenho capacidade de conseguir tambem como os outros (SE USAR ROBO, PAGAR, JOGAR 24 HORAS, ETC...)

Tentei fazer quarentena, mas não aguentei 1 minuto la, precisa ir um grupo estremamente forte pra conseguir, e agora com a atualização vou precisar de oleo pra fazer upgrade? nem precisa falar que a maioria detestou isso.

ShoGuN aprova isto.
  8. ShoGuN

ShoGuN User

Esse novo sistema de upgrade ficou totalmente horrível, utilizar ÓLEO para upgrade? Além desse novo item com nome estranho para upgrade? Como vocês tiveram essa idéia de ter que usar ÓLEO para upgrade? Isso é o mineral mais difícil do game, quem teve essa idéia não bate bem da bola, estou abandonando o jogo por isso, como se já não bastasse ser difícil o suficiente pra quem não é pay to win, agora essa !

Desisto deste jogo.

™ŞŁ†PЌИØT™ aprova isto.
  9. ShoguN...tambem concordo com você...jogo darkorbit a muito tempo...to com todos os drones lvl 12 e agora tao cedo nao upo eles mais...como eu vou conseguir oleo se a quarentena exige muito? ate hoje eu não consegui sobreviver mais de 1 minuto dentro dela...nao tenho mimesis, cyborgue ou hamerclaw e agora tenho q juntar tudo isso pra upgrades...quem conheceu o darkorbit de antigamente e hoje com certeza não joga mais!!...Claro não é tudo horrores...mas ta dificil sim! me desculpem mas acho que voces devia focar nos erros do jogo (bugs e lags)

Me desculpem se eu estou sendo indelicado.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. Os responsáveis pela criação (os chamados Designers) perderam o foco do jogo, a primícia do jogo que deveria ser a diversão não existe mais no "DARKORBIT", tornarão o jogo maçante, entediante, irritante ao meu ponto de vista. De que forma eles pretendem conquistar novos jogadores e fazer os que estão ainda jogando permanecerem no jogo, acredito que updates são necessários com novos itens e tudo mais, mas da forma que apresentam aos jogadores com suas criações é ridícula.

recursos☺☺ aprova isto.
  11. GRUFUS

GRUFUS User

Pay to win? sério??
    finalmente, achei que nunca iria chegar esse dia, só falta então acabar com os "programinhas".
    ano que vem chegará o verdadeiro cliente do jogo, provávelmente estarei de volta \o/ \o/ \o/

recursos☺☺ e BloodFing aprovam isto.
  12. Eu não sou um jogador experiente ou de longa data, comecei a jogar tem aproximadamente 3 dias e já estou pensando em desistir do jogo nas meras 13 horas jogadas. Não consigo fazer uma única missão sem me preocupar em um cara sair do nada arrancando 70 a 100 mil de dano na minha nave que tem só 60 mil de escudo (Com minerais) e 2 mil da dano (Com formação X). Sem falar na sua própria companhia que tenta te matar juntamente com os caras das outras companhias. Realmente é desanimador jogar esse jogo desbalanceado, frustante e apelativo.

Ps: Desculpem o desabafo

Última edição: 30 Novembro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. Mesmo eu sendo um jogador forte e experiente, eu entendo isso. Eu evito ao máximo agora que não tenho aquelas missões de matar 1000 naves para cima, matar jogadores que não dão luta. Porque qual é a piada disso?

E como jogador veterano o meu conselho é tentares arranjar um clã que seja ativo e te ajude a ganhar exp+uri+créditos, para evoluires

ΜΛGίΚΔ aprova isto.
  14. Este é o problema do darkorbit...jogadores novatos tendo que jogar com jogadores com mais de 10 mil horas de jogo...não tem logica...como o jogador falou acima...os cara tirando 100k de dano contra 2k dele...com apenas 13 horas de jogo...não aprendeu nem a fugir ainda quem dirá batalhar...não tem como aprender a batalhar dessa maneira...ja que os caras vem pra cima com tudo...sem falar que hoje o dano dos caras mais fortes ultrapassam os 400k (ja morri com um tiro isso mesmo, sem chance de defesa)...e ate hoje é assim infelizmente...consigo bater 80k mas ainda nem se compara...retomando o que eu to falando...como que se upa nesse jogo tendo que disputar contra esses caras? é o mesmo que tentar disputar um pedaço de carne com um leão.

eu mesmo nunca participei de varios eventos por conta disso (como Spaceball)...não é pra mim...não é pra maioria das pessoas nesse jogo!

Última edição por moderador: 2 Dezembro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. aumentaram 100k de hp so que pra todas naves,sendo que:
    =tinha que ser so 50k e Aegis,Hammerclaw tinha que ser so 25k.
    =Ou nao fazer isto e tirar 50 de velocidade inicial e aumentar 5 slots para geradores pra todas naves.
    =Aumentar o poder de formacoes em mais metade em vantagens e desvantagens.
    =Aumentar os valores de skilltree em mais metade.
    =Formacao veterano agora dara experiencia no lugar de honra e Formacao domo a regeneracao de escudo aumenta pra 1,25%.
    =Mudar Saturn pra +20% de escudo quando em uso,e quando fizer kronus com uma nave sem bonus,sem habilidades e sem upgrades evil you se torna sua nave versao Saturn.
    =Mudar Solace pra bonus +5% hp e habilidade Stant Shield Repair(35%/17,5%=Stantaneo Escudo Reparo).
    =Citadels=-1 slot laser,+1 slot pra lancador de misseis,+50% de duracao com Fortificacao e protecao,-25% Atrair ataques e Marcacao de objetivo no lugar do Viajar.
    =Spearheads=Viajar no lugar de Marcacao de Objetivo.
    =Yamathos=Fortificacao no lugar do viajar.

A Desvantagem da cyborgue é a mesma da venom so habilidade em valores e emp-burst.

O prometeus é bom mais deveria ser assim:210 de dano em qualquer mapa e +200 a cada 5 segundos somente no mapa bl,e no mapa bl o dano aumenta em 4x.
    E B03 tinha que dar pra montar com rinusk ou sinal,e nao com chromim.

16. Bom dia, passei pra dar um alo e já que algumas pessoas me mandaram no discord esse tópico, vou dar uma comentada, Dar umas IDÉIAS, (aproveitem porque eu sou o cara para gerar idéias boas para o game), PS: Vou dizer a verdade nua e crua da situação atual do dark, peço aos moderadores que saibam interpretar o topico e não editar algo, obrigado.

Vamos lá:

Primeiro de tudo, dark é um jogo dahora, eu gosto, jogo desde 2011 e curto muito o game, antigamente quando as melhores naves eram a golith enforcer e só tinha lf3 era muito dahora, batalhar por dava graça, as batalham demoraram e era bacana, a galera se empenhavam a ficar forte, fazer grupos bacanas, com passar do tempo o game foi mudando e mudou de mais mas as coisas que realmente precisavam mudar não mudaram, vou citar elas:

1 - Clan`s multi Companhia, isso quebrou o dark, por que o que acontece, o dark é um jogo onde a batalha real é entre as Cias: MMO, VRU, EIC e não com gente da própria CIA, onde voce vê, EIC atacando EIC, VRU-VRU, MMO-MMO, isso para min, é uma piada, porque: Com isso voce não tem uma batalha real, geral se mata por praticamente nada, 512 de honra ? 20k de Xp?
    Nem compensa a perca de X4. As bases, não servem para NADA, só pra dar XP pra quem vai destruir, tirando o fato do pessoal usar os booster da base pra up com programa (só ver o clan da MOST).
    Outro detalhe e o mais engraçado de comentar, voce faz um clan com 5 pessoas (exemplo) só com os amigos, daí voce cria sua base e vai upar, fica matando lon do nada vem um cara da mesma cia, fica te enchendo, tentando roubar seus npc, faz um clan de 1 pessoa, manda guerra e fica lá, te enchendo e não te deixando upar ou vem outro clan (multi-cia) com um vru sendo vc vru, 2 cara elite, 1 fica em cima da base (o vru) chega o cara da mmo te da 1 acumulado e o vru te mata em cima da base, aí seu clan não é forte e não aguenta guerra e é obrigado a sair ou desfazer o clan. Resumindo clan multi-cia = piada.

Dica: Devia ter restrição para criar clans no dark, ter minimo de 15 membros e não poder ser multi-cia, isso já ia melhorar demais o jogo. Restringir membros da mesma cia de se atacar também era ótimo (no caso deles não ter clan), aí não teria aquela de vir um aleatório, te matar e roubar o seu boss.

2 - Sistema de upgrade/montagem: eu vi o novo sistema de upgrade e já falo que para jogadores novos, sem condições, o fato de voce precisar de oléo-I, já quebra todos os jogadores, pois é muito difícil de voce conseguir, mesmo ganhando no quarentena (a absurda quantia baixa que dá), voce precisa usar muito nos upgrades, sem contar os jogadores e até alguns amigos meus que ainda jogam, possuem mais de 4k de oléo-I pelo tempo de jogo, então meio que não tem como competir de frente. Os novos escudos, achei banaca e ao mesmo tempo "******" á ideia, fazer um novo escudo só com 1.450k a mais que os BO2 pra ter a absorção igual aos antigos, pow devia ter feito com 120% de absorção, aí sim valeria a pena fazer pois, só pelo que eu vi, usar rinusk, h-mt, h-hp e chromin fica muito difícil de montar ele. Os h-mt e h-hp são muito ruins de fazer, mesmo voce ganhando mas caixas verdes (é difícil de vir mas vem). O chromin é complicado, voce consegue de tempos em tempos com mini-eventos mas depois que o evento acaba, é transformado em honra então se voce é um jogador que não consegue jogar o tempo todo, não irá conseguir fazer os BO3 pois voce perdera os recursos (chromim) ou nem conseguira juntar o necessário para montar eles.

Upgrade dos Lasers, sabe quando eu vi que o prometheus podia chegar a lv 16, eu meio que fiquei pasmo por que é um damage absurdo, se antes os cara davam acumulados de 324~422 (eu já vi) agora deve passar dos 500 bem fácil e praticamente, inutilizaram os outros lasers, pois mesmo voce tendo muito escudo e vida se o jogador tem um damage absurdo, ninguém aguenta. Damage é a base para ser forte no dark, voce pode ter 1kk de escudo e vida se voce sabe batalhar e tem dmg alto voce ganha.

Dica: Não devia transformar o Chromim em honra após o mini-evento (febre do chromin) passar, pois para jogadores mais novos, vão ter uma chance á mais de talvez fazer os novos escudos ou até mesmo um design novo. A construção dos LF4: (HP, PD, MD) é RIDÍCULA, pois voce precisa de 400 arquivos log, para construir um deles. Removam isso e mudem a quantidade que precisa de LF4 para 10. Já é ruim conseguir arquivo log pois voce precisa fazer 4 zetas para ter 400 log e voce vai gastar isso em PP e não construindo novos LF4 (sem contar os outros recusos para construir eles).
    O LF4-Instável mudem pelo amor deus o dano e construção dele, Dano: Max 260 - Min: 190, TIREM o chromin para construir ele (não tem logica nenhuma colocar esse recurso para construir ele), porque ele é pior que LF3 e ninguém usa ele, assim, teria como colocar ele de volta ao game pois no momento ele é o pior lazer do dark orbit.

3 - Naves: Bacana a idéia de aumentar o HP das naves em 100k mas não faz muita diferença pois já vi acumulados de 425k sem upgrade, como falei antes, e deviam inovar um pouco as naves novas, que são praticamente cópias das antigas só que com habilidades, inovem, façam algo diferente, as antigas não precisam de muita melhora só lançar mais modulos pra elas.

Dica: Por favor, coloquem a G-Surgeon e Goliath-X para venda por uri na loja, eu curto demais a Goli-X, mas nunca consegui pegar e a Surgeon a galera curte jogar com ela e pelo que o povo falou, bem pouca gente usa ela pois prefere a G-Champion.

4 - Os robos, nem vou comentar muito, por que isso geral já sabe e não tem muito o que fazer a respeito, então já viu.

5 - Mapas, deviam expandir o universo do dark em mais mapas, colocar alguns npcs uber`s em outros mapas não só no 4-5, da pra fazer muita coisas mas os devs parecem ser devagar não sei, a não ser para lançar design, daí é de um dia para o outro huehue.

6 - NOSSO QUERIDO FÓRUM: Assim como no passado e no presente, o dantedoa sempre teve idéias boas para o jogo mas não são aplicadas no jogo pois requer votação dos jogadores mas ninguém no dark usa o fórum são bem poucas pessoas que usam e ninguém incentiva a usar, mesmo tendo eventos no fórum a galera usa super pouco e vou dizer porque: Infelizmente muita gente compra conta de outra pessoa e fica com medo de usar o fórum, muita gente não sabe ler ou escrever mas sabe e jogar dark muito bem, muita gente acha que não compensa usar o fórum, 90% dos jogadores acham que o fórum só serve para tirar duvias e ver o calendário :).

Enfim eu curto o jogo, de vez em quando eu dou uma olhada, vejo que ta sempre o mesmo pesadelo e saio kkkkk. Desculpem os erros de português vim do trampo e to meio cansado.

Só respondendo o pessoal:

Clan não compensa, muitas vezes vai ter muita ou pouca guerra que para o jogador novo, vai morrer igual e até mais, sendo que vai ser obrigado a sair do clan para poder tentar crescer no game. Não é todo clan que vai aceitar a pessoa ou ter membros sempre 100% pra ajudar no up do jogador.

Recursos eu curto sua iniciativa de idéias mas tem cada idéia bem maluca que voce posta uhheuheuhe, mano se aumentar 5 slots de gerador para todas as naves, vai ter muito jogador imortal sem condições de matar só pelo fato de ter um DMG absurdo e escudo absurdo. Para de invocar em mudar a Saturn é a goliath mais bonita e perfeita, deixa ela assim, ela é ótima do jeito que está. As formações eu concordo e discordo, tem algumas que precisa de rework mas outras que está bom do jeito que está, por exemplo (Aumentar o poder de formacoes em mais metade em vantagens e desvantagens.) A dobra por exemplo ia dar 40% de dano direto na vida, aumentar o Hp em 40%, ia ser apelativo de mais para alguns jogadores. As naves não tem porque mudar, só construir novos módulos que já está ótimo. Os devs estão fazendo modulos para as naves antigas mas logo, acho que vão começar a fazer para ciborg, venon, berserker, hecate e outras naves. Voce ve o povo jogando, geral só usa, ciborg ou venon, 60% agora usa solace, alguns hammer e outros V-Light. Muitas das mudanças que voce citou como ganhar escudo e reparo na montagem. Só eu que equipei minha bigboy branca pra dar uma volta pelos mapas :).
    Sobre o prometheus é como eu comentei, mas sobre os BO3 eu concordo com voce.

Obrigado e um abraço a todos, Alguém me da um código bonus pra ganhar a Goliath-X por favor, queria dar ela para meu irmão de natal ele curte ela e também joga dark :).

17. Caro amigo, tanto eu como meu cla, todos passamos isso, e hoje tou general, tenho pessoas que criam contas, e todos eles upam sem se queixar, só não evolui quem está sozinho ou tem perguiça. Logo por outras palavras, só não evolui quem não quer. Leves one shot ou não, se tiveres um cla que te ajude mesmo com guerras, se torna mais fácil. Neste fórum vejo sempre as mesma pessoas a reclamar, este jogo é pvp e de guerra, logo ou aceitam, ou não jogam. Mas parem de vir aqui dar ideias idiotas de parar ataques a naves pequenas ou assim ou assado, ou queixarem-se, pk não vai mudar nada. E muitas das vezes são as naves pequena que vêm atacar os grandes, eu pessoalmente não ataco naves pequenas, mas engraçado que vêm sempre meter-se comigo sem razão e quando morrem sussurram: you **** shoot me, i'm weak, you are coward. E muitos desses andam aqui a chorar no forum. Portanto desculpa mas não, muitas das vezes se eles morrem, é culpa deles por serem burros.

E essa questão do nivel seria inutil, o nivel não define a sua nave, meto-me a 20 em questão de 24-48 horas

Última edição: 3 Dezembro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. Frigas, para de ser baba ovo do jogo, por que game ta uma porcaria, geral sabe disso mas ninguém tem culhões para falar, adianta tu ser general, isso n serve para nada só pra bonito mesmo... Seja mais humilde, aqui ninguém da ideia ******, toda ideia é valida independente sendo ela insana ou bacana... Ninguém aqui deu ideia para parar de atacar nave pequenas ou iniciante, eu só falei e vou falar novamente por que tu não entendeu nada do que eu falei:

Eu falei sobre clan multi-cia ser uma porcaria e isso já devia ter tirado do dark a muito tempo, só dar block numa opção na criação dos clans, simples, uma pequena mudança ja ia melhorar o jogo 40%...
    Eu não citei nivel (XP no caso ou nivel de jogador) em nenhum momento, citei upgrade de nivel 16 de lasers e uma melhora para construções de alguns.

Mas tu quer falar de UP vamos lá, ninguém upa normal mais no game, sempre tem alguém que vai incomodar e para membro iniciante entrar em clan mesmo tendo ajuda de outros membros, não vai poder jogar direito e vai apanhar de clan em guerra, o clan não vai poder ajudar direto por que ninguém joga dark 24hrs por dia muitos jogam de manha outros a noite e alguns param por um tempo e voltam. Nivel 16 tu chega bem rapidinho mas 20 em 48 horas ? Tu vai jogar dia e noite por acaso, 24hrs direito, pagando no dinheiro e uri, todos os booster de xp?, acho bem difícil, sem contar as missões que são bem ruins no inicio, mas vai saber. Eu acho que vai fazer igual a maioria dos seus amigos que criam contas, largam no programa 24 por dia... É o que eu mais vi todos esses anos e sempre a mesma coisa, os cara cria conta, larga no programa, morre umas 40x e depois vem falar, "ahh é fácil upar no game"... Todos sabem que começar do zero hoje em dia não tem como pois é frustante e tu não evolui fácil sem contar a quantidade de recursos que voce precisa pra chegar a ponto elite é monstruosa.

Pow eu tava de boa mas falar que a galera upa sem reclamar, daí já é demais e eu nem cheguei a comentar a instabilidade do servidor, lag, travadas, o racismo dos mexicanos com os brasileiros, os clans que se acham os deuses do dark mandam guerra pra tudo que é clan até os mais fracos que não aguentam guerra...

E ainda, o evento do BL foi o ultimo evento que participei, foi um show de robo no mapa, e sobre o pushing nesse ultimo evento que o pessoal falou no discord, vi fotos e tem gente que tem videos da galera fazendo pushing ninguém faz nada, mas continua falando ai que o game ta bom e ta fácil upar ;).

recursos☺☺ aprova isto.
  19. se queres dar ideia dá, eu não te impeço, só vais é perder tempo pk msm com 999999999 votos, ninguem vai mandar nada para analise, pois é apenas o que lhes agrada, e não os jogadores gostavam.

Tambem sou contra multi cia, mas se nao podes com eles, então junta-te a eles.

De qualquer forma boa sorte ;)

recursos☺☺ aprova isto.
  20. GRUFUS

GRUFUS User

Clã mult Cia é uma Merrrrrrr.......... :mad: