de mal a pior

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tomcat70, 29 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tomcat70

    Tomcat70 User

    Boa tarde

    Ontem mal consegui jogar cada vez que tentava saltar 1 portal tinha que reiniciar o jogo, mudar de nave e mapa para poder recomeçar tudo novamente.
    O mesmo acontecia quando tentava entrar no GG do evento quer no mapa 3-8 quer no mapa 3-1, fica eternamente à espera de entrar e nada. E lá tinha eu que reiniciar o jogo todo, sim porque vou ao hangar trocar de nave e dá erro, e automaticamente o jogo reinicia. Troco de nave e começo tudo de novo até ter que saltar novamente de portal.

    Hoje consegue estar pior ainda, nem login na página de jogo consigo fazer, estou a assim desde manhã, é miserável, mau de mais

    E eu a pagar prémium para não conseguir jogar direito há mais de 1 mês.

    Vou fazer como os outros e comprar 1 B OO T para poder jogar como está a fazer a maioria dos jogadores, pelo menos esses conseguem jogar ao contrário de quem paga prémium.

    Os b oo ts devem a maior fonte de rendimento da bigpoint para nada fazer para resolver estes problemas e deixarem andar os b oo ts à vontade.

    Quero ver se me vão acrescentar pelo menos 1 mês de prémium à minha conta, sim porque esta porcaria está assim pelo menos desde o dia 12/02/2020.

    E podem encerrar os meus tópicos as vezes que quiserem que não vou parar de reclamar, a bigpoint também tem obrigações para cumprir, não são só os jogadores.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    O servidor passa por varias manutenções periódicas, para que possa dar fim nestes erros ocorridos no jogo.

    Referente ao seu problema em relação ao erro de hangar peço que troque de navegador, pois muitas das vezes o erro de hangar está relacionado ao navegador e não ao jogo. Fazer limpeza de caches e cookies sempre ajuda em vários erro relacionados a a alguns erro deste tipos. FAQ Limpeza cache e cookies.

    O uso de programas é contra nosso TCG, sendo assim, estando usando este mesmo tipo de programas, estará sujeito a nossas regras de banimento por uso de tais programas, a Big Point não tem nenhum tipo de ligação com estes programas, muito menos algum tipo de renda vindo deles.

    Caso queira fazer algum tipo de reclamação ou denúncia, peço que contacte nosso suporte, pois eles tem as ferramentas necessitarias para lhe melhor atender. Para acessa nossa suporte basta clicar em "suporte" em minha assinatura.

    Visto que foste direcionado ao nosso suporte, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.