De saco cheio já!!!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por alguem_aleatório, 14 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Segue o link: https://board-pt.darkorbit.com/threads/punicao-por-abuso-de-exploits-bots.113822/

Chega a ser ridículo esse link, é mais fácil vc ser banido por usar os bug's a seu favor do que ser banido por usar programinhas ilegais, voltei a jogar a pouco tempo, estou gastando dinheiro para comprar Uri e perdendo meu tempo aos domingos para fazer GG's vou nos mapas matar os B.o.t.s pra ver se consigo chegar a patentes alta e só ando para trás, domingo ganhei duas posições e chega na quarta já perdi 15, já estou pendendo para o lado escuro da força. 3 meses que eu vejo o mesmo cara todo dia no mesmo mapa ''boteando'' e não acontece nada, já cheguei a uma conclusão que se eu começar a usar tbm e for banido não vou nem fazer questão pelo banimento, assim já paro em definitivo de jogar esse jogo falido! :cool:

recursos☺☺ e GRUFUS aprovam isto.
  2. 19.3

19.3 User

faça oque você quiser da sua vida e a respeito do que você pensa sobre o jogo, use b.o.t usa oque tu quiser mano só quem perde e tu, faz oque tu bem quiser vai lá te lasca, te ferra todinho, o problema e seu mesmo, você não e obrigado a dar seu dinheiro pro jogo, se tu quiser usar b.o.t vai ter que pagar do mesmo jeito, ou acha que e fácil? to nem ai pras tuas reclamações e choros aqui no fórum mano, te vira.

o jogo não esta falido. e como dizes estar voltando ao jogo? se afirma estar vendo um jogador usando b.o.t durante 3 meses? 3 meses e muito tempo não acha?

parece que o seu problema e a sua patente que não sobe, isso e por que comprar uridium, não sobe a patente de ninguém, muito menos falar isso aqui no fórum, que não e um local para esse tipo de pessoa.

Quem não pratica atos bons e corre atrás da honra, esta foge dele, mais quem pratica atos bons e se afasta da honra esta se aproxima dele!

eu jogo HONESTAMENTE nunca tive nenhum tipo de problema relacionado a pagamentos, b.o.ts e não me arrependo de dar o meu dinheiro para o jogo, já tive problemas com eventos e atualizações do jogo mais nada que iria me "matar" eu jogo apenas pela diversão que e livre e possível para qualquer um, tenho minha conta full que demorei 3 anos pra upar e estou começando outra agora, afinal isso e só um jogo, você também tem uma vida, se tu não quer jogar não joga, problema seu guarde suas opiniões pra si mesmo antes de acabar em desgraça.

Não demonstre sua força e espere a sua vez.

Última edição: 15 Setembro 2021
    enzo432 aprova isto.
  3. Olá Piloto,

Eu entendo perfeitamente sua frustração assim como dos demais jogadores, mas se o senhor presencia atos ilícitos, o senhor pode entrar em contato com o suporte e fazer uma denuncia, com provas concretas que os jogadores estão usando programas ilegais.

Caso queira efetuar uma denuncia, basta clicar em "SUPORTE" em minha assinatura.

Espero ter ajudado.
    Atenciosamente,
    Fórum Help

19.3 e enzo432 aprovam isto.
  4. enzo432

enzo432 User

E isso ai, manda ele se ferrar mesmo cara isso que essas pessoas merecem, pensa que ameaçar para de jogar vai resolver? acho que tu tem depressão mano, se tu n quer jogar pronto só quem perde e tu, Bem dito 19.3 exatamente eu diria o mesmo, pessoal chato do garai que fica atormentando mano que saco, também sou feliz com esse jogo alias e um dos melhores que eu já joguei, também tenho minha conta full mais mais não desisti dela, compro uridium e premium e não me arrependo!

19.3 aprova isto.